Como é trabalhar na AG2 Nurun?

Nurun dos outros é refresco

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Com certeza a tiazinha do café.

Contras: Existe um problema de auto imagem gritante na AG2Nurun. Os diretores acham que a empresa é incrível mas na realidade é o contrário, além deles serem ausentes e omissos. Os criativos festejam site meia boca que vai pro ar como se tivesse levado Cannes. Fomentam uma cultura do "sou cool-hipster-gamer-que-acha-legal-varar-a-noite sendo que o mundo das empresas contemporâneas está indo pra direção oposta. O planejamento e a mídia não existem. Atendimento e gestão de projetos tem gente bem intencionada mas sentem-se perdidos numa operação que não funciona. Tem um RH antiquado e completamente pro-empresa. O chão de fábrica está completamente desmotivados e desintegrado. É qualquer coisa menos um agência.

Conselhos para presidência: Faça uma revolução francesa. Sacrifique TODA a diretoria e comece do zero.

People centric ? HAHA que piada.

Prós: A frutinha toda quarta-feira e a galera (que ainda restou) parceira.

Contras: - Toda semana é a semana da despedida. Incrível. Nunca trabalhei em lugar que as pessoas ficam tão felizes em deixar uma empresa. - Um problema grande de gestão. Os funcionários são apenas um número e tratados com muito descaso. Os diretores desconhecem o que se passa no dia a dia. - Panelinha. Panelinha. Panelinha. Ai que preguiça.

Ag2 nurun to the hills

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: - A equipe era sensacional, com vários profissionais ótimos

Contras: - A empresa é uma comédia, funcionário é apenas um número

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma vez por mês a empresa recebe um vendedor de queijos deliciosos

Contras: Os diretores não sabem o que acontece dentro da empresa e tem um descaso incrível pelo processo e funcionários. Toda a empresa gira em torno de panelinha e politicagem, prejudicando todo o trabalho. Preferem pagar menos e ter um funcionário pouco capacitado do que apostar em gente qualificada.

"Pão e Circo"

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2012

Pelotas, RS

Prós: Agência com boa infraestrutura em comparação as concorrentes da região de Pelotas no Rio Grande do Sul. Grandes contas e pagamento sempre em dia.

Contras: Apenas pão e circo. Os gestores acham que lanches, festinhas temáticas e ovos de páscoa suprem a necessidade do funcionário. Deixam claro que o privilégio de trabalhar pra eles é o teu maior benefício. Festas de fim de ano tem, mas participação nos lucros não.

Conselhos para presidência: Continuem assim. O mercado publicitário agradece .

A fantasia do vestir a camisa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: No meio da correria os semelhantes se ajudam, em meio a zona estrutural da empresa que já dura longos anos.

Contras: Baixo salário, pouca visibilidade de mercado, pouca integração entre áreas, cargos altos com mais papo que efetividade.

Avaliação

Assistente de Atendimento

Prós: Clientes e integração e cooperação entre os profissionais de todas as áreas. Humildade e comprometimento com os trabalhos.

Contras: Processos internos, qualidade de vida e benefícios.

Lugar agradável, mas difícil de ir pra frente.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Pessoas que trabalham lá (só alguns)

Contras: Estrutura Processos Falta de Qualidade Profissional

Pode parecer legal, mas na realidade não é bem assim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A única coisa boa é ter uma empresa de renome no seu currículo.

Contras: Empresa bagunçada, muitas panelinhas, pessoas superficiais, muita cobrança e trabalho engessado.

Tem futuro, mas não sei se vale a pena esperar.

Diretor de Arte

Prós: Bons clientes, tem um nome, está crescendo.

Contras: Cultura de agência pequena. Processos bagunçados.

AG2 Nurun

Descrição:A AG2 Nurun faz parte de uma rede com mais de 4 mil profissionais presentes em 16 países.
Com um trabalho guiado por dados, design, tecnologia, conteúdo e mídia, oferecem experiências inovadoras capazes de conectar marcas e pessoas.