Como é trabalhar na AG2 Nurun?

Fake it 'til you make it.

Produtora

Prós: Nome internacional e contato próximo com a Publicis, o que não muda nada, já que esta nos trata como produtora e não existe apoio nenhum do grupo para a evolução do funcionário. Prédião bonito (só é ponto positivo pra quem se impressiona com fachada na verdade, na prática é um gigante corporativo que não adiciona em nada a não ser na burocracia). Possibilidade de compensação de horas extras no acordo com gestores.

Contras: Diretoria amadora, com experiência unicamente na agência e muito inclinada a se agarrar ao osso, não sabem gerir. Visão criativa fraca e ferramental, sem conhecimento de metodologias e processos nem vontade de desenvolver os mesmos. Os criativos não têm uma figura em quem se espelhar e não existe uma vontade genuína de melhoria, críticas são vistas como complôs e sempre se tem uma atitude defensiva para reclamações.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos funcionários. Tem muita gente boa na agência se perdendo no funil de amadorismo da diretoria.

AG2 Nurun

Descrição:A AG2 Nurun faz parte de uma rede com mais de 4 mil profissionais presentes em 16 países.
Com um trabalho guiado por dados, design, tecnologia, conteúdo e mídia, oferecem experiências inovadoras capazes de conectar marcas e pessoas.