Como é trabalhar na AG2 Nurun?

Agencia grande com mentalidade pequena

Desenvolvedor

Pelotas, RS

Prós: o ambiente é agradável, as pessoas são em sua maioria legais.

Contras: Não existe nenhum tipo de organização, pelo menos na tecnologia. Cada um faz o que quer, o que importa mesmo é projeto no ar. Os próprios coordenadores que deveriam pregar por qualidade de entrega assumem que o importante é entregar. Eu poderia dizer que é bom trabalhar lá por causa de portfólio mas as entregas tem uma qualidade de código tão ruim que fico com vergonha, eles tem profissionais qualificados mas os prazos apertados obrigam todos a fazerem as coisas sem qualidade.

Conselhos para presidência: Uma agencia que se diz a maior operação digital do pais deve no mínimo ter uma organização decente na tecnologia. É ridículo a forma com que é tratado a tecnologia dentro da agencia. Contratem um gestor de verdade pra área, não adianta colocar na gestão um cara que se mantém programando tanto quanto os dev, o papel do gestor é gerir a área e não trabalhar como se fosse um programador.

AG2 Nurun

Descrição:A AG2 Nurun faz parte de uma rede com mais de 4 mil profissionais presentes em 16 países.
Com um trabalho guiado por dados, design, tecnologia, conteúdo e mídia, oferecem experiências inovadoras capazes de conectar marcas e pessoas.