Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AG2 Nurun?

49 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Pode melhorar

    UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons projetos, de grandes empresas como bancos e outras big companies, ritmo acelerado, ótima estrutura física, bons profissionais e boa remuneração.

    Contras: A organização e prazo para estruturação dos projetos é complicada. Dificuldade em trabalhar com softwares antigos, deixando o processo de criação e aprovação mais lento que o necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    Pelotas, RS


    Prós: Bons profissionais na equipe em que trabalhei; Boa infraestrutura; Salário (baixo) pago em dia; Possibilidade de trabalhar com clientes grandes.

    Contras: Salário baixíssimo, principalmente se considerar o volume enorme de trabalho que é exigido. Horas extras não são exceção, e também não são pagas. Além disso, o registro dessas horas (não há/havia cartão ponto) parece ser propositalmente complicado para que não possamos cobrá-las depois. Em teoria, deveríamos ganhar, em horas livres, as horas extras que havíamos trabalhado, mas isso nunca ou raramente acontecia. Muito comum, também, o "convite" a trabalhar nos finais de semana, convite esse que, se negado, prejudicava a tua imagem perante a equipe. Há aquela filosofia enganosa de "vestir a camiseta da empresa" e "dar o sangue pela empresa", como se o funcionário pudesse se sustentar só com o que eles consideram o "privilégio" de trabalhar lá. O contato com o cliente e entre algumas equipes pode ser complicado e burocrático, a ponto do funcionário ter de refazer o trabalho várias vezes por conta de falhas na comunicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa, mas pode melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, pessoas boas, localização muito boa, equipamentos bons, clima bom, chefia que entende do serviço e que tem visão de mercado, ótimos negócios

    Contras: Falta representatividade, pessoas negras, de baixa renda ou que tenham estudado em lugares não tão bons assim, não precisa ser formado no mackenzie pra ser bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom ambiente para trabalho

    Analista de Social Media

    Pelotas, RS


    Prós: Horários flexíveis, clima amigável, boa carta de clientes para currículo/portfólio, liberdade para desenvolver o seu trabalho, não atrasam pagamentos e tudo é feito conforme o combinado, são bem sérios em relação a isso.

    Contras: Poucos desafios e pouca inovação, o salário poderia ser melhor para condizer com a carga de trabalho, ou melhor distribuído dentro da agência. Acho a operação da agência um pouco desorganizada. Por fazer parte de um grupo, muitas vezes o grupo decide não abrir vagas novas quando as áreas estão precisando, resultando em maior carga de trabalho para os funcionários. Não paga hora extra, mas deixa tirar day off com as horas em haver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Um bom lugar para se trabalhar, mas com pouca perspectiva de crescimento.

    UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é confortável e os jobs são interessantes. Trabalha-se muito durante o expediente, mas raramente tem que ficar até muito tarde ou trabalhar no fim de semana. No geral, você encontra pessoas legais.

    Contras: O salário é bem abaixo do mercado e não se tem um plano de carreira bem estruturado. A visão de crescimento é bonita no papel, mas fica bem longe no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito bom, mas sempre podemos melhorar

    UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: A Localização (perto de estação de trem), a estrutura física e hierárquica, Equipe, Clientes e Projetos. A possibilidade de ser PJ também ajuda muito.

    Contras: Não existe um departamento de UX exclusivo. Ux fica dentro do departamento de criação, ainda tentando seguir os moldes de agência de publicidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É uma empresa, se entrar nos eixos tem algum futuro.

    ChapeiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, bastante gente jovem, tem tudo pra ser inovadora(leia bem, tem "tudo"). Gente talentosa, bons processos de RH, e um por-do-sol bacana.

    Contras: Empresa nova, muito burocratica, é de um grupo grande. Gente que não manja de nada e tem cargo de gerente. Falta de organização total, erros muito mirins para um grupo do tamanho da Publicis.

    Conselhos para presidência: Criem uma cultura para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um lugar com muito potencial, se você tiver paciência para acompanhar a evolução

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da agência é muito pra cima, tem ótimas pessoas e bons profissionais. Está passando por mudanças desde que entrou o novo CEO e a melhora é percebida através de reuniões quinzenais, com espaço aberto à perguntas.

    Contras: Como ainda está em transição, alguns processos ainda são falhos. Faltam reuniões de aprendizado dos trabalhos realizados, o plano de carreira não é muito claro e feedbacks só acontecem anualmente.

    Conselhos para presidência: Implique política de feedbacks obrigatórias para todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande experiência e local de trabalho agradável

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: possibilidade de crescimento, incentivo de equipe, ambiente de trabalho agradável, respeito aos horários

    Contras: portfolio de marcas restrito, foco apenas no digital, dificuldades com os recursos humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    "Pão e Circo"

    Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2012

    Pelotas, RS


    Prós: Agência com boa infraestrutura em comparação as concorrentes da região de Pelotas no Rio Grande do Sul. Grandes contas e pagamento sempre em dia.

    Contras: Apenas pão e circo. Os gestores acham que lanches, festinhas temáticas e ovos de páscoa suprem a necessidade do funcionário. Deixam claro que o privilégio de trabalhar pra eles é o teu maior benefício. Festas de fim de ano tem, mas participação nos lucros não.

    Conselhos para presidência: Continuem assim. O mercado publicitário agradece .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AG2 Nurun

Descrição:A AG2 Nurun faz parte de uma rede com mais de 4 mil profissionais presentes em 16 países.
Com um trabalho guiado por dados, design, tecnologia, conteúdo e mídia, oferecem experiências inovadoras capazes de conectar marcas e pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?