Como é trabalhar na Afonso Kuenerz?

Escritório bom para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bem legal, os funcionários costumam interagir e ajudar os outros quando tem dúvida, o que acaba gerando uma troca de conhecimentos interessante. Escritório que trabalha com obras de grande porte, então é muito bom para aprender e crescer profissionalmente.

Contras: Muita rigidez com horário de almoço, onde muitas vezes seria muito mais vantajoso almoçar uma hora antes ou depois, fazendo o trabalho render mais, mas o horário não era nada flexível. Não tinha feedback de muitos trabalhos, faltava comunicação entre coordenador e funcionário.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários, visando o melhor desenvolvimento deles e dessa forma, também da empresa. Isso demonstra respeito e interesse pelo funcionário.

Bom, mas...

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, funções diversificadas, flexibilidade de horário, folgas, férias, bons equipamentos de trabalho.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na carreira, pensamentos retrógrados em relação ao progresso tecnológico da empresa

Afonso Kuenerz