Como é trabalhar na Afghan?

Empresa boa para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dá um desconto às vendedoras na compra de peças da loja. Possuem um público muito fiel e estímulos para que as vendedoras alcancem a cota de venda.

Contras: Não há preocupação nenhuma quanto à organização das vendedoras no salão de venda, sendo contratadas muitas meninas pra uma loja pequena e comissão baixa.

Vale a experiência

Assistente

Prós: Muitos profissionais maravilhosos, equipe show, desconto em loja, horários bons e raramente trabalha nos finais de semana. Todos que querem crescer se dão muito bem lá.

Contras: Não tem vale alimentação, nem vale refeição, plano de saúde é mais caro do que fazendo fora da empresa. Salários muito baixos e muito volume de trabalho.

Conselhos para presidência: Os donos deveriam ouvir mais os trabalhadores. Ouvem muito gestores que acabaram de chegar e não sabem nada sobre a empresa. A Afghan é uma empresa maravilhosa, o que estraga são os gestoras que não sabem o que falam é só afundam mais e mais uma empresa que tem um potencial enorme.

Empresa boa, porém precisa melhorar.

Vendedor

Prós: Empresa tranquila de se trabalhar. Gerentes boas. Sempre tem corridas, então dá sempre pra tirar um look legal! Coleção sempre linda! Clientes fiéis a marca. Nunca atrasa pagamento.

Contras: Não tem nenhum benefício, se não bater cota ganha menos de R$1000,00. Cota alta demais. O uniforme é cobrado, não paga hora extra, comissão por fora, domingo trabalha 8h e só tem 15 min de lanche.

A empresa não atrasa pagamento, porém os funcionários não são valorizados

Designer Júnior

Prós: O time é bom, a localidade, não atrasa pagamento

Contras: A remuneração é baixa, não há beneficios e nenhum tipo de endomarketing para estimular os funcionarios a trabalharem na empresa de maneira satisfatória.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de vendas e premiações em roupas

Contras: Não há crescimento profissional

Conselhos para presidência: Reconheça mais seus talentos e não os desperdice

Empresa boa para se trabalhar mesmo com os contras.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário bom, supervisão sempre atenta aos funcionários. Empresa bem família! Sempre cuidando das vendedoras e incentivando com corridas. Muita oportunidade de fidelização de clientes.

Contras: Vale refeição apenas nos finais de semana. Passagem as vezes demora para cair no cartão. Uniforme por nossa conta, mesmo com o desconto acaba ficando caro.

Normal

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A loja possui bastante movimento e o ambiente é bem agradável, o salário é justo e os clientes são na maioria das vezes pessoas agradáveis e educadas.

Contras: A gerência não dá a devida atenção aos funcionários, contrata profissionais desqualificados, é necessário um critério de avaliação melhor na contratação dos funcionários da loja

Trabalhando na afghan

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Legal, grupo unido, agradavel, paga em dia. Vende bem, paga direitinho. Donos super gentis, e super simples. Adorei, voltaria trabakhar com certeza

Contras: Não tem pontos negativos.

Ambiente descontraído

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho Visão da marca recepção com novos funcionário oportunidade de crescimento flexibilidade de horario treinamento de vendas

Contras: nao possui beneficios nao paga hora extra para vendedora nao paga domingos se atingir o piso ganha somente a comissão não oferece folga aos sabados

Empresa acolhedora

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, equipe acolhedora... Comissão alta... Premiações em vale compra... Boa mas pode melhorar muito ainda!

Contras: Não possui benefícios e plano de carreira. Pagam lanche apenas fds, não pagam horas extras e domingo.

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos na loja e oferecer plano de carreira.

Afghan