Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Afghan?

15 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Não recomendável

    Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe parceira, negociável carga horária de trabalho, empresa de grande talento, basta mais atenção ao que se precisa. Valorizem seus funcionários!

    Contras: Nenhum benefício, além do salário! Carga horário puxada, não depositam fgts, escritório da empresa exatamente enrolado, pagamento sempre atrasado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa de família que ajuada os amigos

    Assistente de Crédito e Cobrança

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que não exige muito dos funcionários. Não exploram ao máximo, colocando a pessoa no limite. Oferece flexibilidade no horario de trabalho.

    Contras: Não reconhece o valor do funcionário. É uma empresa família, onde as pessoas não sao reconhecidas pela competência, mas pelos laços afetivos com os patrões. Existe uma grande diferença entre ps salários de profissões parecidas.

    Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionarios. Realizem programas de incentivo. Procurem entender quem realmente esta fazendo o bem pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    gerentes pouco treinados

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Faziam convenções para mostrar a coleção nova, tinham cartilha de tendências. O que ajuda ainda mais na argumentação. a empresa disponibilizava muitas premiações as funcionárias

    Contras: Os superiores não sabiam de fato o que se passava dentro da loja, com isso a gerente fazia o que queria, tanto com os funcionários quanto c às clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Será que compensa?

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe é muito amigável e educada, e existe a possibilidade de ser efetivado. Eles gostam de investir nas pessoas que já são ali de dentro.

    Contras: Os donos da empresa são muito centralizadores: interferem em todos os setores, ainda que não compreendam o trabalho de cada um. É muito difícil ter autonomia ali dentro. Além disso, a desorganização reina no local.

    Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos funcionários, evitar grosserias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Aprendizado e acolhimento!

    Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe unida. Ambiente de trabalho agradável. Liberdade para fazer sua rotina. Trocas com todos os setores dentro da empresa. Boa receptividade ao funcionário novo, recém chegado.

    Contras: Falta olhar mais para o funcionário individualmente, para que ele possa ter a chance de mostrar além do esperado. Gestor sobrecarregado e sem tempo para avaliações pessoais. Delegar mais e confiar mais em seus funcionários, assistentes e seções. Investir em um RH mais capacitado para auxiliar nestas questões.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais cuidadosamente quem pode realmente acrescentar à empresa. Investir em psicólogos para o RH e coaching para desenvolver quem tem potencial. Pensar fora da caixa. Modernizar-se. Investir em profissionais mais preparados. Gestor aprender a ouvir ideias inovadoras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Como foi trabalhar na Afghan

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa convivência com as vendedoras , carga horária boa , vale transporte , vale refeição nos finais de semana

    Contras: Não paga hora extra , má administração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas com muito a aprender

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima: pessoas colaborativas, diretoria flexível, boa comunicação. Carreira: oportunidades de crescimento até nível gerencial possível Localização: São Cristóvão, área central, fácil de chegar e estacionar.

    Contras: Carreira: Falta de planejamento e de confiança na equipe. Treinamento: pouco acesso a novas tecnologias e técnicas Falta de visão estratégica a longo prazo Muitas consultorias e muitas mudanças de foco.

    Conselhos para presidência: Melhorar as estratégias, confiar mais na equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Dá um desconto às vendedoras na compra de peças da loja. Possuem um público muito fiel e estímulos para que as vendedoras alcancem a cota de venda.

    Contras: Não há preocupação nenhuma quanto à organização das vendedoras no salão de venda, sendo contratadas muitas meninas pra uma loja pequena e comissão baixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale a experiência

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos profissionais maravilhosos, equipe show, desconto em loja, horários bons e raramente trabalha nos finais de semana. Todos que querem crescer se dão muito bem lá.

    Contras: Não tem vale alimentação, nem vale refeição, plano de saúde é mais caro do que fazendo fora da empresa. Salários muito baixos e muito volume de trabalho.

    Conselhos para presidência: Os donos deveriam ouvir mais os trabalhadores. Ouvem muito gestores que acabaram de chegar e não sabem nada sobre a empresa. A Afghan é uma empresa maravilhosa, o que estraga são os gestoras que não sabem o que falam é só afundam mais e mais uma empresa que tem um potencial enorme.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa, porém precisa melhorar.

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tranquila de se trabalhar. Gerentes boas. Sempre tem corridas, então dá sempre pra tirar um look legal! Coleção sempre linda! Clientes fiéis a marca. Nunca atrasa pagamento.

    Contras: Não tem nenhum benefício, se não bater cota ganha menos de R$1000,00. Cota alta demais. O uniforme é cobrado, não paga hora extra, comissão por fora, domingo trabalha 8h e só tem 15 min de lanche.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Afghan
RH: quer atrair bons talentos?