Como é trabalhar na Afghan?

Bom

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os funcionário da empresa foram muito receptivos e o ambiente de trabalho era muito organizado e harmonioso, com pessoas muito educada e dispostas a ajudar.

Contras: Havia incompatibilidade de horário com meu curso, assim não era possível conciliar o trabalho com minha formação, tive que optar por sair do trabalho.

Excelente para adquirir conhecimentos

Assistente de Planejamento

São Cristóvão, SE

Prós: Ambiente de trabalho agradável e familiar, conhecimento de práticas em diversos setores, liberdade para desenvolver o trabalho sem tanta pressão.

Contras: Baixa remuneração, nenhum plano de carreira e promoção. Distinção de setores. Promoção por status ou afinidade. 8h 30min de carga horária sem plano de saúde, vale refeição e bonificações.

Trabalhe muito e ganhe bem

Vendedor

Prós: Empresa muito produtiva, animada, com ótimos funcionário trabalhando no RH e supervisão! Bem linda as lojas, pessoal acolhedor... gerente muito boa

Contras: Salário atrasa às vezes, na maioria das vezes está errado... não tenho mais o que falar.

Não recomendável

Caixa

Prós: Equipe parceira, negociável carga horária de trabalho, empresa de grande talento, basta mais atenção ao que se precisa. Valorizem seus funcionários!

Contras: Nenhum benefício, além do salário! Carga horário puxada, não depositam fgts, escritório da empresa exatamente enrolado, pagamento sempre atrasado.

Será que compensa?

Assistente

Prós: A equipe é muito amigável e educada, e existe a possibilidade de ser efetivado. Eles gostam de investir nas pessoas que já são ali de dentro.

Contras: Os donos da empresa são muito centralizadores: interferem em todos os setores, ainda que não compreendam o trabalho de cada um. É muito difícil ter autonomia ali dentro. Além disso, a desorganização reina no local.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos funcionários, evitar grosserias

Trabalhando na afghan

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Legal, grupo unido, agradavel, paga em dia. Vende bem, paga direitinho. Donos super gentis, e super simples. Adorei, voltaria trabakhar com certeza

Contras: Não tem pontos negativos.

Aprendizado e acolhimento!

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe unida. Ambiente de trabalho agradável. Liberdade para fazer sua rotina. Trocas com todos os setores dentro da empresa. Boa receptividade ao funcionário novo, recém chegado.

Contras: Falta olhar mais para o funcionário individualmente, para que ele possa ter a chance de mostrar além do esperado. Gestor sobrecarregado e sem tempo para avaliações pessoais. Delegar mais e confiar mais em seus funcionários, assistentes e seções. Investir em um RH mais capacitado para auxiliar nestas questões.

Conselhos para presidência: Avaliar mais cuidadosamente quem pode realmente acrescentar à empresa. Investir em psicólogos para o RH e coaching para desenvolver quem tem potencial. Pensar fora da caixa. Modernizar-se. Investir em profissionais mais preparados. Gestor aprender a ouvir ideias inovadoras.

Como foi trabalhar na Afghan

Vendedor

Prós: Boa convivência com as vendedoras , carga horária boa , vale transporte , vale refeição nos finais de semana

Contras: Não paga hora extra , má administração

Empresa de família que ajuada os amigos

Assistente de Crédito e Cobrança

Prós: É uma empresa que não exige muito dos funcionários. Não exploram ao máximo, colocando a pessoa no limite. Oferece flexibilidade no horario de trabalho.

Contras: Não reconhece o valor do funcionário. É uma empresa família, onde as pessoas não sao reconhecidas pela competência, mas pelos laços afetivos com os patrões. Existe uma grande diferença entre ps salários de profissões parecidas.

Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionarios. Realizem programas de incentivo. Procurem entender quem realmente esta fazendo o bem pela empresa.

Ambiente descontraído

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho Visão da marca recepção com novos funcionário oportunidade de crescimento flexibilidade de horario treinamento de vendas

Contras: nao possui beneficios nao paga hora extra para vendedora nao paga domingos se atingir o piso ganha somente a comissão não oferece folga aos sabados

Afghan