Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Affero Lab

22 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Excelente plano com profissionais, hospitais, facilidade de agendamento e atendimento exemplar.

Vale-Refeição 5 avaliações

Valor aderente ao ticket médio de refeição para região. Aceito em todos os estabelecimentos.

Home office 4 avaliações

Excelente benefício. Muito bom poder se programar para realizar home office uma vez por semana.

Avaliações gerais dos benefícios

22 avaliações

Analista de Atendimento Júnior - Juiz de Fora, MG

Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida. Há também auxílio-creche para os colaboradores que possuem filhos.

Consultor Educacional - São Paulo, SP

Todos os benefícios padrão das empresas. Ponto positivo: não há nenhum desconto em folha para VR e VA. Assistencia médica de qualidade e referência.

Analista de Atendimento I - Juiz de Fora, MG

Atualmente a Affero Lab concede aos colaboradores R$24 reais diários para almoço, um home office por semana, vale transporte e plano de saúde

Gerente Executivo - Rio de Janeiro, RJ

Temos VT, VR (R$24/dia), Benefício Flex (R$167), além de manicure com custos rateados entre a empresa e o colaborador, shiatsu às sextas no RJ e JF e todos os dias em SP, além de bombom às sextas.

Designer Gráfico Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tem manicure e massagem também. Tem manicure e massagem também. Tem manicure e massagem também. Tem manicure e massagem também. Tem manicure e massagem também.

Analista de Informações - Ex-funcionário - São Paulo, SP

No geral são bons, principalmente os não CLT como home Office e day-off, mas não tem VA e o VR oferecido precisar maior pela região aonde se localiza a empresa.

Consultor Educacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Refeição, Vale Alimentação, Benefício Flex que permite que você escolha em qual benefício deseja utilizar.

Instrutor Pleno - Recife, PE

Vale alimentação diário de 24,00, plano de saúde sem custo apenas para funcionário, plano odontológico 16,00 por mês e 1 real de KM por quilometro rodado.

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios na minha opinião são normal, como os de qualquer outra empresa. Acredito que poderiam ser melhores como por exemplo o PLR e mais ajuda com cursos e carreiras internacionais.

Coordenador - São Paulo, SP

Benefícios Básicos como plano de saúde e dental, Vale Refeição em um bom valor. O PLR é uma promessa nunca cumprida, sempre alegam que a empresa não atingiu o objetivo de lucro,

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.