Como é trabalhar na Affero Lab?

Excente clima de trabalho

Analista de Sistemas Pleno

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa oferece boas oportunidades de crescimento. A revelação da empresa com seis funcionarios é excelente, promovendo sempre a oportunidades de cominicacao

Contras: Infraestrutura física e de informatica ruims, ao menos no escritório de Juiz de fora as condicoes poderiam ser melhoradas, melhorando mobiliario e estrutura fisica mesmo

Conselhos para presidência: Olhar e valorizar mais o escritorio de Juiz de Fora, que promovo importantes acoes na area de TI, impactanto muito nos resultados da empresa

Gosto Muito!

Coordenador de Logística

Prós: Empresa moderna e preocupada com as pessoas, sempre capacitando os profissionais e trazendo as novidades do campo da educação para todos interessados.

Contras: Como toda empresa prestadora de serviços, os salários são um pouco menores do que os do mercado quando você é efetivo de alguma grande empresa.

Conselhos para presidência: Super preocupada com a qualidade de vida dos colaboradores.

Devemos ser referência

Analista de Informações Pleno

Prós: Empresa atualizada e que sabe valorizar o colaborador. Ambiente muito bom. Desde o momento da integração até o início do trabalho as pessoas são muito gentis. Os gestores são sempre pró ativos e colaboram para o desenvolvimento.

Contras: Alguns benefícios são abaixo do que o mercado prática. Quem trabalha em ambiente externo demora para ficar por dentro das novidades ou precisa sempre se locomover para participar das atividades extras que a empresa oferece.

Está entre as empresas que fui mais feliz. :)

Consultor Educacional

Prós: Autonomia e confiança. Podemos ser criativos, inovar, evoluir e crescer. Só tenho boas referências. Ambiente show. Preocupam-se com a qualidade de vida de seus colaboradores.

Contras: Uma política de cargos e salários mais bem definida. De resto é um excelente local para se trabalhar. Bom demais. Recomendo certamente. Trabalhar é uma grande satisfação.

Ótimo lugar para Trabalhar

Especialista

Prós: Diversidade e bom ambiente de trabalho, Pessoas Jovens, Gestão focada. ótima localização, bons benefícios, flexibilidade de horários. Plano de Carreira.

Contras: Poderia oferecer um plano de participações nos lucros e resultados. Promover mais ações de treinamentos para os seus colaboradores uma vez que se trata de uma empresa de educação.

Ótima cultura

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura muito boa, ambiente descontraído e de inovação. O espaço é ótimo, e todas as pessoas são muito receptivas. Há muitos desafios e tudo acontece muito rápido, mas é um ótimo lugar para evoluir.

Contras: Acredito que a empresa não tenha nenhum ponto negativo. Respeita a individualidade de cada um e contribui para o desenvolvimento pessoal. É um ambiente muito agradável.

Excelente empresa.

Analista de Desenvolvimento

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho, profissionais muito capacitados, oportunidade de crescimento interno, bom relacionamento entre os gestores e os colaboradores.

Contras: Escritório de Juiz de Fora precisa de uma reforma a fim de padronizar com os demais escritórios da empresa, pouco investimento em capacitação para os colaboradores.

Super recomendo! Clima favorável

Comercial

Prós: A empresa é bem organizada e tem um clima excelente! Os líderes são jovens porém de cabeça muito aberta e antenados. Oportunidade de crescimento. São muito profissionais.

Contras: Ainda estão um pouco confusos com as divisões de unidades de negócios.Não sinto todos os colaboradores engajados da mesma maneira. De repente vale o reforço de que somos uma empresa só

Conselhos para presidência: Atentar-se mais a concorrência!

Empresa inovadora

Especialista

Prós: Empresa com muitos desafios. Pessoas bem engajadas e a empresa está tentando se reestruturar da melhor forma possível. Pessoas se respeitam e são legais.

Contras: As pessoas deveriam cumprir o que promete. Mais ação e menos promessas, melhorar qualidade de entrega e valorizar quem realmente trabalha e não fica enrolando.

Conselhos para presidência: Definir melhor plano de carreira

Especialista

Prós: Empresa muito boa, inovadora e meritocrata.

Contras: tende a não ser tão inovadora quanto pensa

Conselhos para presidência: Melhorar Saláro

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.