Como é trabalhar na Affero Lab?

Diverso, conectado e em vias de ser colaborativo

Consultor

Prós: O ambiente é descontraído, tem espaço para ideias e inovações, liberdade de horário e muita gente criativa. A empresa tem diferentes tipos de recursos e perfis profissionais com disposição para inovar, utilizando tecnologia e metodologias diversas do mercado de educação corporativa, e está expandindo para novos mercados. Os benefícios são bons e a empresa trabalha para sempre estar melhorando-os. A empresa está em crescimento e o mercado ainda é pouco explorado por players no nosso posicionamento, tendo novos negócios surgindo a toda hora, dando espaço para novas carreiras.

Contras: A empresa acabou de passar por uma fusão e com isso a estrutura ainda está sendo ajustada. A base não recebe tanta informação quando gostaria para ter visibilidade dos caminhos da empresa. A empresa acredita na colaboração e a alta liderança investe nesse caminho, porém a falta de organização interna do momento dificulta esse processo atualmente. Duas culturas se integrando leva um tempo para deixar emergir uma nova cultura. A política de cargos e salários não está muito bem estruturada para todos os cargos, pois a empresa sempre esteve em constante mutação e isso gera insegurança.

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.