Como é trabalhar na Affero Lab?

Uma marca muito abaixo do seu potencial.

Designer InstrucionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário razoável para a categoria, benefícios facultativos como home office uma vez por semana, boa localização, bom espaço de descompressão e boa infra estrutura. Os liderados colaboram muito entre si.

Contras: Minha experiência pessoal, concreta e recente: não há treinamento processual, não há comunicação entre líderes e liderados, principalmente os recém contratados. Vácuo de comunicação é maior ainda ao longo da hierarquia. Não há também de modus operandi (como fazer o seu trabalho).

Conselhos para presidência: Carece de urgente planejamento estratégico, mapeamento e cultura de processos, eficiência e performance visando afinidade entre executivos, comercial e departamentos de produção. Do ponto de vista de gestão de pessoas, carece de aproximação dos cargos de liderança com os liderados. Pesquisas internas não reflete clima organizacional estabelecido no período em que lá trabalhei. Muito trabalho estrutural mas, uma vez feito, viabilizará que a empresa entregue na qualidade que se espera dela, mas hoje não é a que se pratica.

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.