Como é trabalhar na Affero Lab?

Empresa com grande potencial, ambiente agradável.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável e descontraído. Flexibilidade de horário e home office. Bons benefícios. Salários dentro da media de mercado.

Contras: Empresa com grande potencial, porem alta gestão despreparada e amadora. Mudança de estruturas recorrentes, gerando um "turner over" altíssimo. As decisões não são tomadas em pró da empresa e sim benefícios próprios.

Conselhos para presidência: Renovação de toda diretoria, buscando profissionais capacitados e com vivencia de mercado. Renove a estrategia com foco no atendimento aos clientes e rentabilidade para manter uma empresa saudável. Utilização de processos e praticas de mercado ajudam a organizar o ambiente.

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.