Como é trabalhar na Affero Lab?

Boa mas precisa evitar indicação de parentes de diretores.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que propõe um clima descontraído e jovem, possui um time de colaboradores bastante eclético e variado e valoriza o aumento do conhecimento dos colaboradores.

Contras: É uma empresa que precisa estruturar melhor o processo de contratação de gestores e supervisores. A nível de supervisão supõe que a pessoa escolhida para tal cargo leve consigo consciência da responsabilidade para com várias pessoas, que tem suas obrigações e precisa honrar com elas, logo o pessoal de Recrutamento deveria ter mais cautela na hora de selecionar candidatos para tal cargo evitando contratar pessoas pelo grau de parentesco com diretores e selecionar mais pelo perfil e competência. Isso deixa a empresa com uma imagem negligente e que é gerida como se fosse um pequeno negócio de família, sem profissionalismo.

Conselhos para presidência: Olhe para quem entra em perfis de supervisão. As vezes a pessoa não se encaixa para tal cargo só por ser uma indicação.

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.