Como é trabalhar na Affero Lab?

Precisa aplicar o que prega

Designer InstrucionalEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Flexibilidade de horários, benefícios e banco de horas são um ponto positivo.

Contras: Plano de carreira não funciona, percebemos promoções por preferências pessoais, salário não condiz com a função. A inovação e o know-how de cases não são aplicados na empresa. Não há políticas de motivação do funcionário. A transparência não funciona.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário é reter talentos. Rotatividade não agrega valor algum.

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.