Como é trabalhar na Affero Lab?

Aqui, uma boa aparência vale muito. Seja amigo dos grandes e seu sucesso estará garantido.

Prós: A maioria dos profissionais de um nível não gerencial são bastante parceiros, realmente demonstram disposição para fazer a empresa crescer e alcançar as metas.

Contras: As metas anuais são trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar...

A meu ver muitos diretores e sócios sequer notam que trabalham com pessoas, tenho a sensação que nós todos somos apenas números que movimentam essa máquina.

A comunicação com os colaboradores não é clara, para tudo tem mistério, cargos e salários, papéis e responsabilidades até hoje é obscuro, ninguém na empresa sabe o que deve alcançar para poder almejar uma promoção.

PLR é piada/lenda, quando recebemos, inventam uma formula onde ninguém é capaz de saber quanto receberá e no final todo mundo tem que se contentar com a merreca e ficar calado.

Não vejo a empresa preocupada com o desenvolvimento de seus colaboradores, muito se cobra para que o colaborador aprenda diversas ferramentas, mas não temos um programa de desenvolvimento, seja ele ferramental ou comportamental.

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.