Como é trabalhar na Affero Lab?

Gosto bastante da empresa!

Prós: Ambiente de trabalho, desafios constantes, flexibilidade de horário e autonomia no trabalho.

Contras: Muitas mudanças não permitem que você desenvolva um trabalho consistente. Os gestores também são bastante incoerentes e não se deixa claro o que é esperado de você.

Conselhos para presidência: Não prometam o que não podem cumprir. Invistam no desenvolvimento dos seus profissionais. Gerem expectativas e cobranças condizentes com os salários que vocês pagam.

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.