Como é trabalhar na Affero Lab?

Uma grande decepção.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelentes profissionais e colegas de trabalho, clima amistoso e colaborativo entre pares. Ambiente agradável e confortável.

Contras: Comunicação entre gestores e equipes deficiente e não transparente. Falta total de feedback e de liderança (não há líderes, somente "chefes"). Média gestão (gerentes funcionais, de áreas) incompetente, distante e sem empatia pelas suas equipes. Falta de oportunidade de crescimento. Salário inferior ao do mercado. Não há eficácia em gestão de pessoas, gestão do conhecimento nem retenção de talentos. Não se paga hora extra e as demandas são sempre mal mensuradas gerando sobrecarga na equipe de produção e, muito possivelmente, prejuízo. O esforço não é reconhecido, não há meritocracia. Muito "cacique" para poucos índios. RH incompetente, confuso, de iniciativas fracas e infrutíferas.

Conselhos para presidência: A diretoria e presidência deveriam ser mais presente e visível para todos e deveria também reavaliar as lideranças das áreas, promover uma melhor comunicação, mais honesta, engajadora e transparente.

Affero Lab

Descrição:A Affero Lab é fruto da fusão das duas maiores empresas de Educação Corporativa do Brasil: a Affero e o LAB SSJ. A nova empresa nasceu após um ano de muita conversa. Ficou claro que mesmo separados compartilhávamos uma crença única: a Educação Corporativa pode e deve apoiar empresas no atingimento de seus objetivos estratégicos. E, para isso ocorrer, temos que repensar totalmente a maneira como o treinamento e o desenvolvimento ocorrem nas organizações. Quanto mais conversávamos, mais percebíamos que juntos teríamos uma força muito maior para realizar nossa visão. Por um lado, a Affero, com um portfólio único e dezenas de casos de sucesso de soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado. O LAB SSJ, reconhecido por suas soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Nas duas empresas, um time incrível, cheio de pessoas competentes, apaixonadas pelo que fazem e com muita vontade de inovar e continuar aprendendo. É com esse espírito e ferramentas que nos apresentamos. Nascemos como a maior e mais completa empresa de Educação Corporativa do Brasil. Somos Affero Lab, muito prazer.