Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG)

Como é trabalhar na Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Minha avaliação não se trata de uma reclamação mas sim de um ponto de vista.

Oficial de Manutenção

Guarujá, SP

Prós: Relação entre funcionários muito boa,ambiente de trabalho satisfatório...

Contras: Salário ainda não chegou na meta que eu preciso,ou que eu busco.

Conselhos para presidência: Apesar de não ter o salário dos sonhos,tenho o sonho de um bom salário, e funcionário rende muito mais quando trabalha dentro de seu sonho.Trabalhar dentro da AFFEMG tem sido muito bom,mas o salário ainda não se faz justiça a quantidade de serviços executada pelo oficial de manutenção... Reintegrou o fato de jamais estar infeliz com o serviço, mas sonhando com um salário justo.

Verdadeiro

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa humana que sabe entender em situações difíceis como problemas familiares, doença, estudo, local de trabalho com condições de exercer minha função profissionalmente

Contras: Algumas pessoas serem mais privilegiados do que outros. A rádio corredor que inventa ou aumenta as fofocas. A forma desnecessária as vezes de tratar algumas situações

Conselhos para presidência: Não tratar os Associados como se fossem Deus em situações que eles estão errados

Prós: Bom ambiente de trabalho e disponibilidade para sair

Contras: Falta de amizades , desvalorizacao da empresa e falta de privilegios

Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG)