Como é trabalhar na Aethra Sistemas Automotivos?

Gosto de trabalhar na Aethra, por ser uma empresa que esta em constante inovação

Prensista

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, pagamento em dia, plr, pouco acidentes, oportunidades de crescimento, salário compatível com o mercado, melhorou muito relacionamento de chefia com operadores.

Contras: Há muito acumulo de funções, funcionário fica muito tempo numa função mais elevada, sem renumeração adequada, demora na negociação da plr, poucas empilhadeiras, gera muito corre-corre.

Conselhos para presidência: Identificar e valorizar os bons funcionários, que realmente tem compromisso com o progresso e crescimento da Aethra, e recompensá-los com plano de carreira diferenciado.

inovação

Técnico de Manutenção I

Contagem, MG

Prós: É uma empresa que sempre esta inovando em tecnologia, e a cada dia aprendo mais na minha área de atuação..

Contras: Falta de informações antecipadas, muitos funcionários tem reclamando daquelas famosas informações de um dia para o outro. Coisas que geralmente acontecem próximo a feriados e datas comemorativas.

Conselhos para presidência: O primeiro passo para o sucesso de uma empresa é o respeito, e segundo organização.

Tudo na vida tem seu preço

Montador

Prós: Benefícios, salário, plano de saúde, cesta básica , área de trabalho é muito limpa , ótima gerência, restaurante bem organizado, segurança ótima.

Contras: Não há ponto negativo na minha empresa, la somos todos competentes para satisfazer os nossos clientes , garantindo um produto de alta qualidade.

Conselhos para presidência: Desistir não é nosso objetivo.

Prós: Sistema de gestão moderno, Com gestores orientando os funcionários ao longo de todas atividades, amplo espaço para crescimento profissional e para tentar coisas novas.

Contras: Bolsa abaixo do valor de mercado, há auxilio Apenas de onibus, porém se a pessoa utilizar carro ela nao ganha. Fora isso o aprendizado vale a pena

tenho orgulho satisfação pela empresa onde levo o sustento da minha familia

Preparador

Contagem, MG

Prós: salario em dia ,benefícios ótimos como supermercados, farmácia,unimmed cesta basica de qualidade com produtos de primeira linda muito mais

Contras: temos sempre que melhorar...

Conselhos para presidência: continue investindo em seus profissionais dando mais chance de dialogo ,criando cursos nas unidades de trabalho.promovendo encontros entre funcionários ,gestão e presidência fazendo debates para que crie mais oportunidades de mostramos nosso potencial e serem visto posteriormente

Muito bom

Robotista

Taubaté, SP

Prós: Pontualidade e compromisso e e responsabilidade com os funcionários

Contras: Sem nenhuma a acrescentar satisfeito

satisfeito

Prensista A

Contagem, MG

Prós: Salário muito bom e benefícios otimos

Contras: Nenhum ponto negativo sobre a aethra

Conselhos para presidência: Diminuição da carga horária.

aethra é comprometimento e desenvolvimento

Montador e Soldador

Prós: empresa muito importante no meu dia a dia

Contras: ainda nao busquei encontrar pontos negativos da empresa

uma ótima empresa para trabalhar

São José dos Pinhais, PR

Prós: Remuneração salarial do ano inteiro

Contras: Não tenho nada a reclamar a respeito

Ótima empresa para se desenvolver e se especializar.

Gerente de Planta

Contagem, MG

Prós: Estrutura excepcional com tecnologia de ponta, grande nível de automação e ótimos profissionais. Empresa bem localizada e de fácil acesso. Relação interpessoal favorável.

Contras: Empresa familiar onde o poder decisão é sempre de uma pessoa, seu proprietário. Precisa se globalizar e expandir os seus horizontes para outros países, participando como player internacional.

Conselhos para presidência: Aproveitar os recursos existentes para novas oportunidades. Os problemas atuais podem ser resolvidos com os recursos atuais.

Aethra Sistemas Automotivos

Descrição:A Aethra é uma empresa de sistemas automotivas sediada em Contagem (MG). Com 14 unidades, ela está presente no ramo industrial há mais de 30 anos e é uma das maiores empresas de construção de ferramentarias de grande porte da América Latina, incluindo peças de superfície, além da fabricação de componentes estampados de pequeno para médio e grande porte. Em 2003, passou a incluir em sua produção a montagem de cabines completas de caminhões, sendo projetos de fabricação exclusiva. Por isso, oferece desde serviços de engenharia com estações de CAD/CAM/CAE, como também a construção de softtoolings, protótipos, corte a laser 5D, desenvolvimento dos ferramentais definitivos, linhas de solda, montagem e a produção seriada com logística Just in Time em diversos polos automobilísticos do Brasil.