Como é trabalhar na Aethra Sistemas Automotivos?

inovação

Técnico de Manutenção I

Contagem, MG

Prós: É uma empresa que sempre esta inovando em tecnologia, e a cada dia aprendo mais na minha área de atuação..

Contras: Falta de informações antecipadas, muitos funcionários tem reclamando daquelas famosas informações de um dia para o outro. Coisas que geralmente acontecem próximo a feriados e datas comemorativas.

Conselhos para presidência: O primeiro passo para o sucesso de uma empresa é o respeito, e segundo organização.

Aethra Sistemas Automotivos

Descrição:A Aethra é uma empresa de sistemas automotivas sediada em Contagem (MG). Com 14 unidades, ela está presente no ramo industrial há mais de 30 anos e é uma das maiores empresas de construção de ferramentarias de grande porte da América Latina, incluindo peças de superfície, além da fabricação de componentes estampados de pequeno para médio e grande porte. Em 2003, passou a incluir em sua produção a montagem de cabines completas de caminhões, sendo projetos de fabricação exclusiva. Por isso, oferece desde serviços de engenharia com estações de CAD/CAM/CAE, como também a construção de softtoolings, protótipos, corte a laser 5D, desenvolvimento dos ferramentais definitivos, linhas de solda, montagem e a produção seriada com logística Just in Time em diversos polos automobilísticos do Brasil.