Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

AES Tietê

Descrição:Somos uma plataforma integrada de energia, adaptável às demandas de nossos clientes. Proporcionamos autonomia para que eles decidam a forma mais sustentável de suprir suas necessidades energéticas, em todos os sentidos: eficiência, sustentabilidade, disponibilidade, confiabilidade e inovação. Oferecemos soluções sob medida, construídas em parceria com os nossos clientes. Da comercialização da energia gerada por nossas usinas hidráulicas, solares e eólicas ao desenvolvimento de soluções renováveis e serviços de energia para empresas de pequeno e grande porte. Nos apresentamos como viabilizadores da integração da sustentabilidade aos negócios de nossos clientes. Atuamos de ponta a ponta: do diagnóstico, passando pela integração das soluções, até a implantação, gestão, operação e manutenção. Nossa missão é promover o bem-estar e o desenvolvimento por meio do fornecimento seguro, sustentável e confiável de soluções de energia. Para isso, investimos em inovação e sustentabilidade.