Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AES Tietê

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Temos fretado para todas as regiões de São Paulo capital e grande São Paulo. Qualidade muito boa.

Vale-Refeição 1 avaliação

R$ 836,00, Sodexo, aceito na maioria dos lugares. Desconto simbólico na folha de pagamento.

Plano de Saúde 1 avaliação

Algumas opções são com co-participação. Mas existe uma com atendimento menor sem co-participação.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Operador Mantenedor - Bauru, SP

Vale Alimentação, Vale Refeicao, seguro de vida, previdência privada, PLR, assistência médica e odontológica, VA de Natal e abono diferenciado de férias.

Especialista - Barueri, SP

Plr, bônus, VR, previdência, seguro saúde, home office semanal. Em termos de benefícios a empresa está acima do mercado. Neste quesito é irrepreensível.

Coordenador - Barueri, SP

VR, VA, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, previdência privada, PLR coletiva e individual, home office, e é só isso..

Analista de Recursos Humanos Pleno - Barueri, SP

Benefícios muito bons, atrativos, atende completamente minha expectativa. VA 195/mês; VR 836/mês; Bradesco Saude, Metlife, PP, PLR individual e Coletiva, entre outros.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

AES Tietê

Descrição:Somos uma plataforma integrada de energia, adaptável às demandas de nossos clientes. Proporcionamos autonomia para que eles decidam a forma mais sustentável de suprir suas necessidades energéticas, em todos os sentidos: eficiência, sustentabilidade, disponibilidade, confiabilidade e inovação. Oferecemos soluções sob medida, construídas em parceria com os nossos clientes. Da comercialização da energia gerada por nossas usinas hidráulicas, solares e eólicas ao desenvolvimento de soluções renováveis e serviços de energia para empresas de pequeno e grande porte. Nos apresentamos como viabilizadores da integração da sustentabilidade aos negócios de nossos clientes. Atuamos de ponta a ponta: do diagnóstico, passando pela integração das soluções, até a implantação, gestão, operação e manutenção. Nossa missão é promover o bem-estar e o desenvolvimento por meio do fornecimento seguro, sustentável e confiável de soluções de energia. Para isso, investimos em inovação e sustentabilidade.