Como é trabalhar na AES Tietê?

Boa empresa, que pode melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa oferece boas oportunidades de crescimento e seus gestores são muito abertos a novas idéias. No momento almeja o crescimento e dessa forma oferece diversas oportunidades.

Contras: Localizada em Barueri o deslocamento diário é muito complicado. A empresa oferece fretado como benefício, no entanto o mesmo não passa pelas zonas centrais da cidade.

Um bom lugar para se trabalhar, mas não para fazer carreira.

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: A empresa é moderna, oferece toda a infraestrutura necessária para condução das suas funções. Possui muitos benenícios, como plano de saúde, vale alimentação e etc. A cultura de segurança em primeiro lugar é primordial.

Contras: Pouca rotatividade nos cargos. A hierarquia é muito engessada, é muito difícil você subir para cargos gerenciais. Poucas oportunidades de intercâmbio com as unidades internacionais da AES Corporation.

Satisfeito

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima estrutura e muitas oportunidades de crescimento. Além da realizaçao de treinamentos e palestras constantes, temos também muito feedback individual e coletivo.

Contras: Burocracia e costumes podem atrapalhar os processos algumas vezes. Além de terem pouco investimentos em sistemas para trabalhos administrativos

Auditor Sênior

Barueri, SP

Prós: A preocupação da empresa em entregar o que se propõe com qualidade, além de seguir sempre seus valores. Os funcionários entendem que são parte fundamental dos resultados.

Contras: Falta oportunidade de crescimento e a base salarial é abaixo do mercado. Existe ainda uma cultura de promoção por tempo de casa ao invés de por habilidades.

Uma empresa boa p trabalhar

Auxiliar de Limpeza

Promissão, SP

Prós: Otima empresa Muito satisfeita , boas referencias Entrei e quero ficar por muitos anos, tamos no inicio do contrato mais me sinto muito feliz,

Contras: Nenhum ponto negativo no momento, boa firma, sem nenhuma reclamaçao,so queria ved meu holerite mensal, nao sei o valor que irei receber , se tenho algum beneficio

Conselhos para presidência: Companherismo, preocupaçao com os funcionarios

Uma ótima empresa conduzida por maus profissionais

Técnico de Manutenção

Bauru, SP

Prós: Grande número de procedimentos importantes para o trabalho PLR se atingir " atende ao padrão " Bolsa de estudos e idiomas Previdência privada

Contras: Coordenação inexperiente que atinge o cargo de forma indicada sem reconhecimento Difícil crescimento sem plano de cargos e salários Crescimento somente devido a politicagem e pela cor dos olhos Coordenação e gerência pouco atuante positivamente

Conselhos para presidência: Maior participação e rever os métodos de avaliação.

Bom, mas pode melhorar muito!

Analista Administrativo

Bauru, SP

Prós: É uma empresa legal, mas deveria internalizar os terceiros, para que se equipare benefícios.

Contras: Comunicação e transparência, necessita melhoria urgente. Pouca valorização dos terceiros.

Conselhos para presidência: Transparência e comunicação

No geral uma boa empresa

Engenheiro Civil Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, beneficios

Contras: não tem plano de carreira......

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração

Sólida no mercado e com boa estrutura!

Barueri, SP

Prós: Gosto da estrutura da empresa, da autonomia que tenho para trabalhar e da minha remuneração salarial.

Contras: A oportunidade de carreira é um pouco restrita, não demonstram muito a possibilidade de crescimento interno.

Apenas uma breve avaliação

Prós: Estrutura financeira Valores Promove o desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Locais das usinas são distantes. Politica de carreira deixa um pouco a desejar.

AES Tietê

Descrição:Somos uma plataforma integrada de energia, adaptável às demandas de nossos clientes. Proporcionamos autonomia para que eles decidam a forma mais sustentável de suprir suas necessidades energéticas, em todos os sentidos: eficiência, sustentabilidade, disponibilidade, confiabilidade e inovação. Oferecemos soluções sob medida, construídas em parceria com os nossos clientes. Da comercialização da energia gerada por nossas usinas hidráulicas, solares e eólicas ao desenvolvimento de soluções renováveis e serviços de energia para empresas de pequeno e grande porte. Nos apresentamos como viabilizadores da integração da sustentabilidade aos negócios de nossos clientes. Atuamos de ponta a ponta: do diagnóstico, passando pela integração das soluções, até a implantação, gestão, operação e manutenção. Nossa missão é promover o bem-estar e o desenvolvimento por meio do fornecimento seguro, sustentável e confiável de soluções de energia. Para isso, investimos em inovação e sustentabilidade.