Como é trabalhar na AES Tietê?

Me vejo muito tempo na AES.

Engenheiro

Bauru, SP

Prós: Estrutura, equipe boa de trampo e espaço de crescimento pra quem quer botar pra rodar, interface com EUA, treinamentos e horário flexível e muita tecnologia.

Contras: Cultura de estatal ainda enraizada, as vezes tem grande inércia, RH fraquissimo, sede isolada da cidade, muitos fofoqueiros, muita gente preguiçosa. Isso irrita!

Conselhos para presidência: Demissão pra quem delega muito e faz pouco.

Apenas uma breve avaliação

Prós: Estrutura financeira Valores Promove o desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Locais das usinas são distantes. Politica de carreira deixa um pouco a desejar.

Adoro está empresa

Bauru, SP

Prós: Ótimo local para trabalhar, pessoas comprometidas

Contras: Distância das unidades, quadro reduzido de funcionários

AES boa empresa

Analista de Engenharia PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima de trabalho agradável, possibilidade de crescimento profissional, infraestrutura excelente da empresa, propicia o crescimento de funcionários.

Contras: Custo de capital relativamente alto o que faz com que a viabilidade financeira de projetos seja difícil de aprovar para projetos de curto prazo.

falta liderança

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Pagamento de salários e beneficios em dia. Ônibus fretado para colaboradores. Assistencia medica e odontológica de qualidade, PLR, férias, 13 salario

Contras: empresa em período de mudança por conta da reestruturação de separação com a Eletropaulo que esta a venda. Funcionários trabalhando em um ambiente instável e com possibilidade de mudança

Conselhos para presidência: valorização de colaboradores

Boa empresa, que pode melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa oferece boas oportunidades de crescimento e seus gestores são muito abertos a novas idéias. No momento almeja o crescimento e dessa forma oferece diversas oportunidades.

Contras: Localizada em Barueri o deslocamento diário é muito complicado. A empresa oferece fretado como benefício, no entanto o mesmo não passa pelas zonas centrais da cidade.

Um bom lugar para se trabalhar, mas não para fazer carreira.

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: A empresa é moderna, oferece toda a infraestrutura necessária para condução das suas funções. Possui muitos benenícios, como plano de saúde, vale alimentação e etc. A cultura de segurança em primeiro lugar é primordial.

Contras: Pouca rotatividade nos cargos. A hierarquia é muito engessada, é muito difícil você subir para cargos gerenciais. Poucas oportunidades de intercâmbio com as unidades internacionais da AES Corporation.

Satisfeito

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima estrutura e muitas oportunidades de crescimento. Além da realizaçao de treinamentos e palestras constantes, temos também muito feedback individual e coletivo.

Contras: Burocracia e costumes podem atrapalhar os processos algumas vezes. Além de terem pouco investimentos em sistemas para trabalhos administrativos

Empresa apresenta pontos a melhorar, mas de maneira geral é muito boa para se trabalhar.

Técnico de Planejamento

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho; liberdade e autonomia para execução das atividades; participação nos lucros e resultados; previdência privada; relacionamento entre os colaboradores é excelente.

Contras: Plano de cargos e salários inexistente; reconhecimentos dinâmicos nem sempre são justos e possuem caráter político e direcionado; aumento de salário por méritos não ocorre como deveria.

Uma empresa boa p trabalhar

Auxiliar de Limpeza

Promissão, SP

Prós: Otima empresa Muito satisfeita , boas referencias Entrei e quero ficar por muitos anos, tamos no inicio do contrato mais me sinto muito feliz,

Contras: Nenhum ponto negativo no momento, boa firma, sem nenhuma reclamaçao,so queria ved meu holerite mensal, nao sei o valor que irei receber , se tenho algum beneficio

Conselhos para presidência: Companherismo, preocupaçao com os funcionarios

AES Tietê