Como é trabalhar na AES Tietê?

Preocupação com segurança

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Um ponto positivo da empresa e a preocupação com a segurança dos colaboradores. Muitos procedimentos para evitar qualquer tipo de acidente, tanto com os colaboradores quanto com os terceirizados.

Contras: Um ponto negativo da AES Tietê é que infelizmente possui muita burocracia interna, o que atrasa e dificulta a realização de algumas atividades.

Uma ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente amistoso, cultura muito boa, oportunidades, desenvolvimento, ambiente desafiador, autonomia, liberdade, confiança, meritocrático, beneficios muito bons.

Contras: Ainda faltam alguns processos se definirem, algumas estruturações, mas que aos poucos estão acontecendo e sendo positivo para o colaborador e empresa.

Conselhos para presidência: Fazer mais festa setorial e empresa toda para comemoração de resultados e etc.

Me vejo muito tempo na AES.

Engenheiro

Bauru, SP

Prós: Estrutura, equipe boa de trampo e espaço de crescimento pra quem quer botar pra rodar, interface com EUA, treinamentos e horário flexível e muita tecnologia.

Contras: Cultura de estatal ainda enraizada, as vezes tem grande inércia, RH fraquissimo, sede isolada da cidade, muitos fofoqueiros, muita gente preguiçosa. Isso irrita!

Conselhos para presidência: Demissão pra quem delega muito e faz pouco.

Apenas uma breve avaliação

Prós: Estrutura financeira Valores Promove o desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Locais das usinas são distantes. Politica de carreira deixa um pouco a desejar.

Adoro está empresa

Bauru, SP

Prós: Ótimo local para trabalhar, pessoas comprometidas

Contras: Distância das unidades, quadro reduzido de funcionários

AES boa empresa

Analista de Engenharia PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima de trabalho agradável, possibilidade de crescimento profissional, infraestrutura excelente da empresa, propicia o crescimento de funcionários.

Contras: Custo de capital relativamente alto o que faz com que a viabilidade financeira de projetos seja difícil de aprovar para projetos de curto prazo.

falta liderança

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Pagamento de salários e beneficios em dia. Ônibus fretado para colaboradores. Assistencia medica e odontológica de qualidade, PLR, férias, 13 salario

Contras: empresa em período de mudança por conta da reestruturação de separação com a Eletropaulo que esta a venda. Funcionários trabalhando em um ambiente instável e com possibilidade de mudança

Conselhos para presidência: valorização de colaboradores

Boa empresa, que pode melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa oferece boas oportunidades de crescimento e seus gestores são muito abertos a novas idéias. No momento almeja o crescimento e dessa forma oferece diversas oportunidades.

Contras: Localizada em Barueri o deslocamento diário é muito complicado. A empresa oferece fretado como benefício, no entanto o mesmo não passa pelas zonas centrais da cidade.

Um bom lugar para se trabalhar, mas não para fazer carreira.

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: A empresa é moderna, oferece toda a infraestrutura necessária para condução das suas funções. Possui muitos benenícios, como plano de saúde, vale alimentação e etc. A cultura de segurança em primeiro lugar é primordial.

Contras: Pouca rotatividade nos cargos. A hierarquia é muito engessada, é muito difícil você subir para cargos gerenciais. Poucas oportunidades de intercâmbio com as unidades internacionais da AES Corporation.

Satisfeito

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima estrutura e muitas oportunidades de crescimento. Além da realizaçao de treinamentos e palestras constantes, temos também muito feedback individual e coletivo.

Contras: Burocracia e costumes podem atrapalhar os processos algumas vezes. Além de terem pouco investimentos em sistemas para trabalhos administrativos

AES Tietê

Descrição:Somos uma plataforma integrada de energia, adaptável às demandas de nossos clientes. Proporcionamos autonomia para que eles decidam a forma mais sustentável de suprir suas necessidades energéticas, em todos os sentidos: eficiência, sustentabilidade, disponibilidade, confiabilidade e inovação. Oferecemos soluções sob medida, construídas em parceria com os nossos clientes. Da comercialização da energia gerada por nossas usinas hidráulicas, solares e eólicas ao desenvolvimento de soluções renováveis e serviços de energia para empresas de pequeno e grande porte. Nos apresentamos como viabilizadores da integração da sustentabilidade aos negócios de nossos clientes. Atuamos de ponta a ponta: do diagnóstico, passando pela integração das soluções, até a implantação, gestão, operação e manutenção. Nossa missão é promover o bem-estar e o desenvolvimento por meio do fornecimento seguro, sustentável e confiável de soluções de energia. Para isso, investimos em inovação e sustentabilidade.