Como é trabalhar na AES Tietê?

Me vejo muito tempo na AES.

Engenheiro

Bauru, SP

Prós: Estrutura, equipe boa de trampo e espaço de crescimento pra quem quer botar pra rodar, interface com EUA, treinamentos e horário flexível e muita tecnologia.

Contras: Cultura de estatal ainda enraizada, as vezes tem grande inércia, RH fraquissimo, sede isolada da cidade, muitos fofoqueiros, muita gente preguiçosa. Isso irrita!

Conselhos para presidência: Demissão pra quem delega muito e faz pouco.

AES Tietê

Descrição:Somos uma plataforma integrada de energia, adaptável às demandas de nossos clientes. Proporcionamos autonomia para que eles decidam a forma mais sustentável de suprir suas necessidades energéticas, em todos os sentidos: eficiência, sustentabilidade, disponibilidade, confiabilidade e inovação. Oferecemos soluções sob medida, construídas em parceria com os nossos clientes. Da comercialização da energia gerada por nossas usinas hidráulicas, solares e eólicas ao desenvolvimento de soluções renováveis e serviços de energia para empresas de pequeno e grande porte. Nos apresentamos como viabilizadores da integração da sustentabilidade aos negócios de nossos clientes. Atuamos de ponta a ponta: do diagnóstico, passando pela integração das soluções, até a implantação, gestão, operação e manutenção. Nossa missão é promover o bem-estar e o desenvolvimento por meio do fornecimento seguro, sustentável e confiável de soluções de energia. Para isso, investimos em inovação e sustentabilidade.