Como é trabalhar na AES Tietê?

Empresa apresenta pontos a melhorar, mas de maneira geral é muito boa para se trabalhar.

Técnico de Planejamento

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho; liberdade e autonomia para execução das atividades; participação nos lucros e resultados; previdência privada; relacionamento entre os colaboradores é excelente.

Contras: Plano de cargos e salários inexistente; reconhecimentos dinâmicos nem sempre são justos e possuem caráter político e direcionado; aumento de salário por méritos não ocorre como deveria.

AES Tietê

Descrição:Somos uma plataforma integrada de energia, adaptável às demandas de nossos clientes. Proporcionamos autonomia para que eles decidam a forma mais sustentável de suprir suas necessidades energéticas, em todos os sentidos: eficiência, sustentabilidade, disponibilidade, confiabilidade e inovação. Oferecemos soluções sob medida, construídas em parceria com os nossos clientes. Da comercialização da energia gerada por nossas usinas hidráulicas, solares e eólicas ao desenvolvimento de soluções renováveis e serviços de energia para empresas de pequeno e grande porte. Nos apresentamos como viabilizadores da integração da sustentabilidade aos negócios de nossos clientes. Atuamos de ponta a ponta: do diagnóstico, passando pela integração das soluções, até a implantação, gestão, operação e manutenção. Nossa missão é promover o bem-estar e o desenvolvimento por meio do fornecimento seguro, sustentável e confiável de soluções de energia. Para isso, investimos em inovação e sustentabilidade.