Como é trabalhar na AES Tietê?

Satisfeito

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima estrutura e muitas oportunidades de crescimento. Além da realizaçao de treinamentos e palestras constantes, temos também muito feedback individual e coletivo.

Contras: Burocracia e costumes podem atrapalhar os processos algumas vezes. Além de terem pouco investimentos em sistemas para trabalhos administrativos

Empresa apresenta pontos a melhorar, mas de maneira geral é muito boa para se trabalhar.

Técnico de Planejamento

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho; liberdade e autonomia para execução das atividades; participação nos lucros e resultados; previdência privada; relacionamento entre os colaboradores é excelente.

Contras: Plano de cargos e salários inexistente; reconhecimentos dinâmicos nem sempre são justos e possuem caráter político e direcionado; aumento de salário por méritos não ocorre como deveria.

Auditor Sênior

Barueri, SP

Prós: A preocupação da empresa em entregar o que se propõe com qualidade, além de seguir sempre seus valores. Os funcionários entendem que são parte fundamental dos resultados.

Contras: Falta oportunidade de crescimento e a base salarial é abaixo do mercado. Existe ainda uma cultura de promoção por tempo de casa ao invés de por habilidades.

Uma empresa boa p trabalhar

Auxiliar de Limpeza

Promissão, SP

Prós: Otima empresa Muito satisfeita , boas referencias Entrei e quero ficar por muitos anos, tamos no inicio do contrato mais me sinto muito feliz,

Contras: Nenhum ponto negativo no momento, boa firma, sem nenhuma reclamaçao,so queria ved meu holerite mensal, nao sei o valor que irei receber , se tenho algum beneficio

Conselhos para presidência: Companherismo, preocupaçao com os funcionarios

Empresa para aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Interface com times de outros países ajuda no desenvolvimento profissional e pessoal. Poder de barganha devo a grande operação em diversos países.

Contras: Extremamente lenta para tomar decisões. Foco não é bem definido, falta um direcionamento para saber onde a empresa quer chegar. Muita burocracia.

Uma ótima empresa conduzida por maus profissionais

Técnico de Manutenção

Bauru, SP

Prós: Grande número de procedimentos importantes para o trabalho PLR se atingir " atende ao padrão " Bolsa de estudos e idiomas Previdência privada

Contras: Coordenação inexperiente que atinge o cargo de forma indicada sem reconhecimento Difícil crescimento sem plano de cargos e salários Crescimento somente devido a politicagem e pela cor dos olhos Coordenação e gerência pouco atuante positivamente

Conselhos para presidência: Maior participação e rever os métodos de avaliação.

Empresa boa no interior

Coordenador

Bauru, SP

Prós: É uma empresa de alcance global, muito dinâmica e que busca sempre a excelência.

Contras: Não tem um plano de carreira claro e estruturado, não cresce.

Bom, mas pode melhorar muito!

Analista Administrativo

Bauru, SP

Prós: É uma empresa legal, mas deveria internalizar os terceiros, para que se equipare benefícios.

Contras: Comunicação e transparência, necessita melhoria urgente. Pouca valorização dos terceiros.

Conselhos para presidência: Transparência e comunicação

No geral uma boa empresa

Engenheiro Civil Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, beneficios

Contras: não tem plano de carreira......

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração

Sólida no mercado e com boa estrutura!

Barueri, SP

Prós: Gosto da estrutura da empresa, da autonomia que tenho para trabalhar e da minha remuneração salarial.

Contras: A oportunidade de carreira é um pouco restrita, não demonstram muito a possibilidade de crescimento interno.

AES Tietê