• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AES Tietê?

28 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Bom clima para se trabalhar

    Analista de Projetos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar, contato próximo com pessoas de alto cargo na empresa, boas oportunidades de alta exposição com outras AES no mundo

    Contras: Mudanças organizacionais frequentes que muitas vezes atrapalham o desenvolvimento da carreira e da própria empresa. Em geral, a empresa possui menos funcionários do que deveria ter, sobrecarregando muita gente. Salários nem sempre atrativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ótimo lugar para se trabalhar

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ambiente de trabalho são ótimos. Estrutura da empresa também é bacana, porém ainda precisa de alguns ajustes. Liderança competente.

    Contras: Ausência de um plano de carreira claro. A empresa vem passando por grandes mudanças após a segregação com a Eletropaulo e alguns colaboradores se sentem sobrecarregados.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira mais claro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom lugar para aprender, mas sem fazer carreira!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Exposição com a liderança é um diferencial. A empresa tem portas abertas e é possível conhecer bem a estratégia da cia. Liderar projetos com exposição global também é um diferencial.

    Contras: Poucos funcionários para a quantidade de demanda. Com a separação das empresas, todos ficaram sobrecarregados e fazendo muita hora extra. Com esse novo desenho, perdeu-se processo. Empresa muito relacional os "queridinhos" são favorecidos.

    Conselhos para presidência: Reestruturar políticas e processos. Dar condições adequadas de trabalho, com ambiente desafiador mais onde haja equilíbrio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Estágio

    Bauru, SP


    Prós: Oportunidade de mercado diferenciado, salario e benefícios bons, assistencia e chance de aprendizado, equipe qualificada, amigavel e bastante receptiva

    Contras: ainda nao posso avaliar.

    Conselhos para presidência: Ainda não tenho conselhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa que precisa de ajustes.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço para crescimento. Bons benefícios. Vc cresce se trabalhar o dobro do que é pago para trabalhar. Acesso aos executivos é muito facilitado.

    Contras: Promovem a líderes pessoas tecnicamente boas que não sabem liderar, gerenciar atividades, etc. Vc só cresce se abrir mão da vida pessoal e trabalhar o dobro do que é pago para trabalhar. A nova sede fica no lugar com maior trânsito em SP, se vc não ganha bem o suficiente pra morar lá vai ser estressante.

    Conselhos para presidência: Revisão de processos, estrutura hierárquica e definição clara de expectativa sobre o papel dos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para se trabalhar!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Contato direto com os colaboradores em geral da empresa. Desde estagiários até presidente da companhia ficam alocados em um espaço amplo, que proporciona total interação entre as pessoas.

    Contras: Oportunidade reduzida de crescimento, visto que é uma empresa de pequeno porte. As áreas tem um número de colaboradores adequados ao volume de atividades, o que faz com que uma promoção às vezes demore um pouco mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Lideres despreparados

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pacote de benefícios, salarios competitivos em comparação ao mercado para analistas. Localização do escritório melhorou significativamente.

    Contras: Lideres da área financeira tem pouca experiência com gestão de pessoas, empresa gasta muito tempo com analises desnecessárias. Gestores não sabem falar não para superiores, e trabalham além do necessario. Demora para tomada de decisão.

    Conselhos para presidência: Seguir as politicas que põe no papel. Empresa faz discursos de inovadora, mas lideres são parados no tempo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Preocupação com segurança

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Um ponto positivo da empresa e a preocupação com a segurança dos colaboradores. Muitos procedimentos para evitar qualquer tipo de acidente, tanto com os colaboradores quanto com os terceirizados.

    Contras: Um ponto negativo da AES Tietê é que infelizmente possui muita burocracia interna, o que atrasa e dificulta a realização de algumas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver

    Analista Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente amistoso, cultura muito boa, oportunidades, desenvolvimento, ambiente desafiador, autonomia, liberdade, confiança, meritocrático, beneficios muito bons.

    Contras: Ainda faltam alguns processos se definirem, algumas estruturações, mas que aos poucos estão acontecendo e sendo positivo para o colaborador e empresa.

    Conselhos para presidência: Fazer mais festa setorial e empresa toda para comemoração de resultados e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa com qualidades mas ambiente difícil

    Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons, estabilidade do setor, alguns bons profissionais (áreas de operações, novos negócios, regulatório, suporte). Home office 1x por semana. Bônus anual interessante.

    Contras: Estrategicamente está perdida, muitas pessoas com opiniões diferentes dando pitaco e nada sai do lugar. Alguns gestores são abaixo da média, especialmente na área financeira, não conseguem simplificar as coisas e geram uma quantidade enorme e desnecessária de trabalho. Ambiente altamente político, se você não vender a alma, não vão te dar valor.

    Conselhos para presidência: Faça o possível para simplificar tomada de decisões. Olhe para as áreas de finanças.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AES Tietê

Descrição:Somos uma plataforma integrada de energia, adaptável às demandas de nossos clientes. Proporcionamos autonomia para que eles decidam a forma mais sustentável de suprir suas necessidades energéticas, em todos os sentidos: eficiência, sustentabilidade, disponibilidade, confiabilidade e inovação. Oferecemos soluções sob medida, construídas em parceria com os nossos clientes. Da comercialização da energia gerada por nossas usinas hidráulicas, solares e eólicas ao desenvolvimento de soluções renováveis e serviços de energia para empresas de pequeno e grande porte. Nos apresentamos como viabilizadores da integração da sustentabilidade aos negócios de nossos clientes. Atuamos de ponta a ponta: do diagnóstico, passando pela integração das soluções, até a implantação, gestão, operação e manutenção. Nossa missão é promover o bem-estar e o desenvolvimento por meio do fornecimento seguro, sustentável e confiável de soluções de energia. Para isso, investimos em inovação e sustentabilidade.

Site