Como é trabalhar na AES Sul?

Bom para se trabalhar, mas com alguns pontos a desejar.

Técnico

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente saudável, tratamento de chefia com subordinados em alto nível. Liberdade de trabalho, horários flexíveis. Oportunidade de se desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

Contras: Falta plano de carreira, estrutura do site inadequada, empresa muito política.

bom mas podia ser melhor

Eletricista

Prós: Esta sempre motivando o funcionario, quando se trata de segurança faz de tudo pra que o funcionario nao se coloque em risco

Contras: Salario muito baixo comparado as atividades dos funcionarios, poderia ser mais, assim o funcionario poderia trabalhar com mais animo, tem que valer a pena sair de casa no temporal e saber que sera bem reconhecido financeiramente

Conselhos para presidência: Nao adianta subir o nivel de segurança, a cobranca nos funcionarios em cima da politica de sustentabilidade e do valor numero um se o funcionario nao for bem remunerado

AES Sul Grandes Beneficios

Santana do Livramento, RS

Prós: Ótima empresa, com ótimos benefícios.

Contras: Gerencia não toma conhecimento dos problemas que quando acabam acontecendo,já não tem mais solução. Ma preparação dos gestores, que não tem condições de gerir grandes equipes.

Conselhos para presidência: Escutem os funcionários, quanto a descontentamentos e problemas que possam estar enfrentando.

Otimo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Os principais pontos positivos que encontrei dentro da empresa no período que trabalhei foram a ética, o companheirismo, a cultura e o salário\beneficios.

Contras: O principal ponto negativo que considerei no tempo que atuei na empresa foi de não conseguir seguir carreira na área que eu atua ou em outra.

Grande experiência

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande empresa para se desenvolver. Time colaborativo, projetos de alto nível, time qualificado. Bons benefícios para quem está em início de carreira

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Apesar de bons benefícios, a faixa salarial oferecida é bem abaixo do mercado x qualificação exigida. Boa opção para início de carreira

Saudade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura de segurança investimento em educação. Inovação e melhoria. Multifuncional com ótimos benefícios. Equipe altamente qualificada e liberdade de expressão

Contras: Fragilidade na gestão de resultados e falta profissionalismo da liderança muitos por amizade. Cultura de não demitir. Muito paternalista pra falhas

Técnico Eletrotécnico

São Leopoldo, RS

Prós: Boas oportunidades...bons beneficios....gera pricedimebtos de segurança bem pensados.

Contras: Nao investe na rede e compromete indicadores...deixa seus clientes insatisfeitos e deixa seus funcionarios sobrecarregados en dias de temporais

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios

trabalhar na Aes Sul é bom

Eletrotécnico

São Leopoldo, RS

Prós: os beneficios oferecidos pela empresa aos funcionário são ótimos. como participação de lucros e vale alimentação que chega a aproximadamente seis mil reais.

Contras: mais oportunidades de crescimento para o profissional que busca uma carreira de sucesso. criando outros níveis de crescimento para que o funcionário possa crescer também financeiramente

Prós: Benefícios salários acima da média de varias Empresas e ambiente de trabalho bons profissionais operadores e comprometidos . A empresa se preocupa com bem estar do profissional

Contras: Plano de carreira nao definido alguns tem preferencias em relação a amizae e não competencia chefia deveria ter mais qualificações técnicas

Conselhos para presidência: Ter empatia

Bom ambiente de trabalho e satisfatório até o momento

Jovem Aprendiz Administrativo

Santa Maria, RS

Prós: Exelente ambiente de trabalho, bons relacionamentos e preocupação com a segurança dos funcionários. Preocupação com a comunidade à volta e com a satisfação dos funcionários.

Contras: Dificuldade no crescimento profissional próprio e empresarial pelo próprio setor. Muito controle por parte dos gerentes que precisam controlar mais que o nessessário

AES Sul

Descrição:A AES Sul é uma empresa que distribui energia elétrica diretamente para 118 municípios da região centro-oeste do Estado do Rio Grande do Sul. A área de concessão atendida pela empresa abrange 99.512 km² e concentra em torno de um milhão duzentos e dez mil clientes. A sede administrativa da empresa está localizada na cidade de Porto Alegre e sua principal estrutura operacional situa-se em São Leopoldo, onde estão incluídos os Centros de Operação da Distribuição e de Subtransmissão, Gerência de Atendimento a Clientes e Marketing e Gerência Comercial. Além destas unidades de trabalho, a AES Sul possui, ainda, duas Regionais: Metro-Vales e Centro-Oeste, responsáveis por outras quinze unidades operacionais.