Como é trabalhar na AES Sul?

Otimo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Os principais pontos positivos que encontrei dentro da empresa no período que trabalhei foram a ética, o companheirismo, a cultura e o salário\beneficios.

Contras: O principal ponto negativo que considerei no tempo que atuei na empresa foi de não conseguir seguir carreira na área que eu atua ou em outra.

recomendo a todos trabalhar nesta empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Uruguaiana, RS

Prós: otima empresa,mpresa otima para trabalhar e desenvolvimento pessoal, pessoal comprometido e equipe unida para buscar a qualidade e a segurança para que todos voltem pra casa no fim do dia

Contras: nenhum, empresa otima para trabalhar e desenvolvimento pessoal, pessoal comprometido e equipe unida para buscar a qualidade e a segurança para que todos voltem pra casa no fim do dia

Foi otima

São Leopoldo, RS

Prós: Boa, incentivo de beneficios e capacitação de funcionários com participação de gestores e colegas .

Contras: Muita burocracia, rh desmotivado e sem preparo muita falta de informação nos setores de recursos humanos

A empresa é maravilhosa!

São Leopoldo, RS

Prós: Humanismo, preocupação com os colaboradores e incentivos em geral.

Contras: Pouca comunicação interna , baixa rotatividade , algumas laranjas podres.

Prós: Empresa muito boa e amo muito o que faço lá, meus patrões são ótimos

Contras: Às vezes a responsabilidade é demasiada, e o fato de ter Q viajar não é muito fácil

Conselhos para presidência: Continuar sendo essas pessoas boas e vamos crescer juntos

Excelente Empresa

São Leopoldo, RS

Prós: Beneficios que a empresa oferece

Contras: Empresa parece ser um pouco desorganizada

Grande experiência

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande empresa para se desenvolver. Time colaborativo, projetos de alto nível, time qualificado. Bons benefícios para quem está em início de carreira

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Apesar de bons benefícios, a faixa salarial oferecida é bem abaixo do mercado x qualificação exigida. Boa opção para início de carreira

Saudade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura de segurança investimento em educação. Inovação e melhoria. Multifuncional com ótimos benefícios. Equipe altamente qualificada e liberdade de expressão

Contras: Fragilidade na gestão de resultados e falta profissionalismo da liderança muitos por amizade. Cultura de não demitir. Muito paternalista pra falhas

trabalhar na Aes Sul é bom

Eletrotécnico

São Leopoldo, RS

Prós: os beneficios oferecidos pela empresa aos funcionário são ótimos. como participação de lucros e vale alimentação que chega a aproximadamente seis mil reais.

Contras: mais oportunidades de crescimento para o profissional que busca uma carreira de sucesso. criando outros níveis de crescimento para que o funcionário possa crescer também financeiramente

Prós: Benefícios salários acima da média de varias Empresas e ambiente de trabalho bons profissionais operadores e comprometidos . A empresa se preocupa com bem estar do profissional

Contras: Plano de carreira nao definido alguns tem preferencias em relação a amizae e não competencia chefia deveria ter mais qualificações técnicas

Conselhos para presidência: Ter empatia

AES Sul

Descrição:A AES Sul é uma empresa que distribui energia elétrica diretamente para 118 municípios da região centro-oeste do Estado do Rio Grande do Sul. A área de concessão atendida pela empresa abrange 99.512 km² e concentra em torno de um milhão duzentos e dez mil clientes. A sede administrativa da empresa está localizada na cidade de Porto Alegre e sua principal estrutura operacional situa-se em São Leopoldo, onde estão incluídos os Centros de Operação da Distribuição e de Subtransmissão, Gerência de Atendimento a Clientes e Marketing e Gerência Comercial. Além destas unidades de trabalho, a AES Sul possui, ainda, duas Regionais: Metro-Vales e Centro-Oeste, responsáveis por outras quinze unidades operacionais.