Como é trabalhar na AES Sul?

bom mas podia ser melhor

Eletricista

Prós: Esta sempre motivando o funcionario, quando se trata de segurança faz de tudo pra que o funcionario nao se coloque em risco

Contras: Salario muito baixo comparado as atividades dos funcionarios, poderia ser mais, assim o funcionario poderia trabalhar com mais animo, tem que valer a pena sair de casa no temporal e saber que sera bem reconhecido financeiramente

Conselhos para presidência: Nao adianta subir o nivel de segurança, a cobranca nos funcionarios em cima da politica de sustentabilidade e do valor numero um se o funcionario nao for bem remunerado

AES Sul

Descrição:A AES Sul é uma empresa que distribui energia elétrica diretamente para 118 municípios da região centro-oeste do Estado do Rio Grande do Sul. A área de concessão atendida pela empresa abrange 99.512 km² e concentra em torno de um milhão duzentos e dez mil clientes. A sede administrativa da empresa está localizada na cidade de Porto Alegre e sua principal estrutura operacional situa-se em São Leopoldo, onde estão incluídos os Centros de Operação da Distribuição e de Subtransmissão, Gerência de Atendimento a Clientes e Marketing e Gerência Comercial. Além destas unidades de trabalho, a AES Sul possui, ainda, duas Regionais: Metro-Vales e Centro-Oeste, responsáveis por outras quinze unidades operacionais.