Como é trabalhar na AES Sul?

Otimo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Os principais pontos positivos que encontrei dentro da empresa no período que trabalhei foram a ética, o companheirismo, a cultura e o salário\beneficios.

Contras: O principal ponto negativo que considerei no tempo que atuei na empresa foi de não conseguir seguir carreira na área que eu atua ou em outra.

Grande experiência

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande empresa para se desenvolver. Time colaborativo, projetos de alto nível, time qualificado. Bons benefícios para quem está em início de carreira

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Apesar de bons benefícios, a faixa salarial oferecida é bem abaixo do mercado x qualificação exigida. Boa opção para início de carreira

Saudade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura de segurança investimento em educação. Inovação e melhoria. Multifuncional com ótimos benefícios. Equipe altamente qualificada e liberdade de expressão

Contras: Fragilidade na gestão de resultados e falta profissionalismo da liderança muitos por amizade. Cultura de não demitir. Muito paternalista pra falhas

Técnico Eletrotécnico

São Leopoldo, RS

Prós: Boas oportunidades...bons beneficios....gera pricedimebtos de segurança bem pensados.

Contras: Nao investe na rede e compromete indicadores...deixa seus clientes insatisfeitos e deixa seus funcionarios sobrecarregados en dias de temporais

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios

trabalhar na Aes Sul é bom

Eletrotécnico

São Leopoldo, RS

Prós: os beneficios oferecidos pela empresa aos funcionário são ótimos. como participação de lucros e vale alimentação que chega a aproximadamente seis mil reais.

Contras: mais oportunidades de crescimento para o profissional que busca uma carreira de sucesso. criando outros níveis de crescimento para que o funcionário possa crescer também financeiramente

Prós: Benefícios salários acima da média de varias Empresas e ambiente de trabalho bons profissionais operadores e comprometidos . A empresa se preocupa com bem estar do profissional

Contras: Plano de carreira nao definido alguns tem preferencias em relação a amizae e não competencia chefia deveria ter mais qualificações técnicas

Conselhos para presidência: Ter empatia

Bom ambiente de trabalho e satisfatório até o momento

Jovem Aprendiz Administrativo

Santa Maria, RS

Prós: Exelente ambiente de trabalho, bons relacionamentos e preocupação com a segurança dos funcionários. Preocupação com a comunidade à volta e com a satisfação dos funcionários.

Contras: Dificuldade no crescimento profissional próprio e empresarial pelo próprio setor. Muito controle por parte dos gerentes que precisam controlar mais que o nessessário

Assistente Jurídico

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com ótimos beneficios. Perfil de trabalhadores dinamicos e parceiros, colegas ajudam uns aos outros. Alto investimento em treinamento dos colaboradores e segurança.

Contras: Crescimento lento e muitas vezes não respeita a meritocracia. Salários baixos para as posições de auxilaires e assistentes; Existem pessoas há mais de 10 anos no mesmo cargo, esperando oportunidades.

recomendo a todos trabalhar nesta empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Uruguaiana, RS

Prós: otima empresa,mpresa otima para trabalhar e desenvolvimento pessoal, pessoal comprometido e equipe unida para buscar a qualidade e a segurança para que todos voltem pra casa no fim do dia

Contras: nenhum, empresa otima para trabalhar e desenvolvimento pessoal, pessoal comprometido e equipe unida para buscar a qualidade e a segurança para que todos voltem pra casa no fim do dia

São Leopoldo, RS

Prós: bom salario para estagiarios, otimos beneficios e otimo ambiente de trabalho, com colegas dispostos a ajudar e contribuir para o crescimento profissional

Contras: pouca oportunidade interna, falta de comunicação em determinados assuntos mas tambem há excesso de conversa em alguns setores e isso prejudica a concentração

AES Sul

Descrição:A AES Sul é uma empresa que distribui energia elétrica diretamente para 118 municípios da região centro-oeste do Estado do Rio Grande do Sul. A área de concessão atendida pela empresa abrange 99.512 km² e concentra em torno de um milhão duzentos e dez mil clientes. A sede administrativa da empresa está localizada na cidade de Porto Alegre e sua principal estrutura operacional situa-se em São Leopoldo, onde estão incluídos os Centros de Operação da Distribuição e de Subtransmissão, Gerência de Atendimento a Clientes e Marketing e Gerência Comercial. Além destas unidades de trabalho, a AES Sul possui, ainda, duas Regionais: Metro-Vales e Centro-Oeste, responsáveis por outras quinze unidades operacionais.