Como é trabalhar na AES Sul?

33 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Técnico Eletrotécnico

São Leopoldo, RS

Prós: Boas oportunidades...bons beneficios....gera pricedimebtos de segurança bem pensados.

Contras: Nao investe na rede e compromete indicadores...deixa seus clientes insatisfeitos e deixa seus funcionarios sobrecarregados en dias de temporais

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios

trabalhar na Aes Sul é bom

Eletrotécnico

São Leopoldo, RS

Prós: os beneficios oferecidos pela empresa aos funcionário são ótimos. como participação de lucros e vale alimentação que chega a aproximadamente seis mil reais.

Contras: mais oportunidades de crescimento para o profissional que busca uma carreira de sucesso. criando outros níveis de crescimento para que o funcionário possa crescer também financeiramente

Prós: Benefícios salários acima da média de varias Empresas e ambiente de trabalho bons profissionais operadores e comprometidos . A empresa se preocupa com bem estar do profissional

Contras: Plano de carreira nao definido alguns tem preferencias em relação a amizae e não competencia chefia deveria ter mais qualificações técnicas

Conselhos para presidência: Ter empatia

Bom ambiente de trabalho e satisfatório até o momento

Jovem Aprendiz Administrativo

Santa Maria, RS

Prós: Exelente ambiente de trabalho, bons relacionamentos e preocupação com a segurança dos funcionários. Preocupação com a comunidade à volta e com a satisfação dos funcionários.

Contras: Dificuldade no crescimento profissional próprio e empresarial pelo próprio setor. Muito controle por parte dos gerentes que precisam controlar mais que o nessessário

Assistente Jurídico

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com ótimos beneficios. Perfil de trabalhadores dinamicos e parceiros, colegas ajudam uns aos outros. Alto investimento em treinamento dos colaboradores e segurança.

Contras: Crescimento lento e muitas vezes não respeita a meritocracia. Salários baixos para as posições de auxilaires e assistentes; Existem pessoas há mais de 10 anos no mesmo cargo, esperando oportunidades.

recomendo a todos trabalhar nesta empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Uruguaiana, RS

Prós: otima empresa,mpresa otima para trabalhar e desenvolvimento pessoal, pessoal comprometido e equipe unida para buscar a qualidade e a segurança para que todos voltem pra casa no fim do dia

Contras: nenhum, empresa otima para trabalhar e desenvolvimento pessoal, pessoal comprometido e equipe unida para buscar a qualidade e a segurança para que todos voltem pra casa no fim do dia

São Leopoldo, RS

Prós: bom salario para estagiarios, otimos beneficios e otimo ambiente de trabalho, com colegas dispostos a ajudar e contribuir para o crescimento profissional

Contras: pouca oportunidade interna, falta de comunicação em determinados assuntos mas tambem há excesso de conversa em alguns setores e isso prejudica a concentração

É uma empresa boa, com estabilidade, e ótimos beneficios.

Assistente Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: O melhor na empresa são os beneficios, que são altos e muito bons. Alem doa mensais, tem PPR, vale natalino e o pagamento é sempre feito em dia.

Contras: De pontos negativos, cito a falta de um uniforme para todos os funcionarios. Apenas as atendentes da loja devem usar uniforme. Imagino que ficaria melhor se fosse obrigatorio á todos.

Agradável porém burocrática e lenta

Analista Sênior

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, localização muito boa, fora das grandes concentrações da região metropolitana de Porto Alegre. Colegas muito simpáticos e muitos recursos que podem ser utilizados para desenvolvimento de projetos.

Contras: Gestão muito fraca desde os níveis de coordenação até a gerência. Ambiente de trabalho muito pautado na politicagem e burocratização excessiva das atividades.

Conselhos para presidência: Aumentar o nível de premiação por meritocracia e diminuir as vantagens para tempo de serviço. Um funcionário que está a 16anos da empresa e nunca propôs melhorias é um funcionário acomodado, não merecedor de premiações.

Boa empresa, poucos pontos a melhorar

Assistente Comercial I

São Leopoldo, RS

Prós: Os benefícios da empresa são muito bons, tem um bom ambiente de trabalho, um local limpo. Os pagamentos são feitos em dia, benefícios entram dentro do prazo ás vezes até antes.

Contras: Poucas chances de crescimento profissional, alguns são beneficiados por terem mais contato direto com coordenadores e supervisores. Acho que as oportunidades deveriams er melhor distribuídas.

AES Sul

Descrição:A AES Sul é uma empresa que distribui energia elétrica diretamente para 118 municípios da região centro-oeste do Estado do Rio Grande do Sul. A área de concessão atendida pela empresa abrange 99.512 km² e concentra em torno de um milhão duzentos e dez mil clientes. A sede administrativa da empresa está localizada na cidade de Porto Alegre e sua principal estrutura operacional situa-se em São Leopoldo, onde estão incluídos os Centros de Operação da Distribuição e de Subtransmissão, Gerência de Atendimento a Clientes e Marketing e Gerência Comercial. Além destas unidades de trabalho, a AES Sul possui, ainda, duas Regionais: Metro-Vales e Centro-Oeste, responsáveis por outras quinze unidades operacionais.