Como é trabalhar na AES Serviços?

Ótima empresa para quem quer aprender e não tem preguiça de trabalhar.

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa em expansão, funcionários com experiências proveitosas. Gestores com abertura para conversa e, receptivos para novas ideias. Empresa com construção da cultura de Inovação.

Contras: Empresa nova, com Participação de lucros e Resultados (PLR) ainda baixo. Empresa com pouca mão de obra atualmente, em função do tempo de atuação e da meta de receita estabelecida, por isso todos trabalham bastante.

Corte e religa e ligação nova.

Prós: Comunicação com clientes, foco no que faz e desempenho nas atividades, em que exerço.. ( hoje eu gostaria que meu sonho se realizasse que é entra na AES ELETROPAULO, pois vejo que sempre muitos colaboradores da AES ELETROPAULO, venham crecendo atravez de cursos oferecidos pela mesma, e os beneficios da mesma são muito bom ajudaria muito minha familia e na minha carreira proficional, pois essa empresa é otima porta de crecimento para funcionarios competentes, DEZ DE JA AGRADEÇO.

Contras: falando pela, AES SERVIÇOS TC, investir em cursos para os funcionarios pois tenho 17 meses e só tenho os mesmo curso de corte e religa e NR-10

Conselhos para presidência: investir em cursos de atendimento a clientes para evitar possiveis reclamaçoes. ( abaixo repondendo pela AES SERVIÇOS TC, no quesito, QUAL A SUA SATISFAÇÃO QUANTO A;

Paga bem , porem estressante , porem vai de cada um saber lidar

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios plr plano de carreira varias unidades de atendimento espalhadas vale alimentação e refeição quase 700 reais , sendo o alimentação menor .

Contras: falta de segurança nas lojas de atendimento paga bem porem o nervoso que se passa em loja as vezes não é suficiente muita gente mal intencionada , tem que ter um cuidado excessivo la

Conselhos para presidência: Preserve a integridade Fisica, psicologica e moral de seus atendentes, eles são o carro chef dessa empresa

razoável

Eletricista

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Benefícios diversos, salario razoável para início de carreira, cursos internos e fazer parte da aes brasil.

Contras: Em relação as outras empresas do grupo, é a que menos recebe tanto em salario quanto em benefícios. Desorganizado na gestão.

Conselhos para presidência: Organizar melhor os procedimentos internos e valorizar melhor os funcionários.

Complicado...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Contato constante com os coordenadores da empresa, pagamento do salario em dia e estabilidade.

Contras: Baixos salarios, falta de uniforme, materiais e equipamentos, extensas jornadas de trabalho, falta de plano de carreira, extrema cobranca, falta de horario fixo para o almoco, nenhuma pausa para o cafe ao longo do dia, monitoracao do tempo de uso do banheiro, falta de seguranca, excesso de burocracia, dificuldade para tirar ferias, muitas faltas, afastamentos por doenca, defasagem no quadro de funcionarios gerando acumo de trabalho, nao oferece bolsas para o desenvolvimento de carreira,

Precisamos de melhoria, reconhecimento e igualdade

Atendente Comercial

Prós: Treinamentos, boas ferramentas!

Contras: Salario baixo para o que fazemos!

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, um salário e benefícios mais justo, um ambiente de trabalho mais limpo e organizado! Mais oportunidades! Ser valorizado por aquilo que fazemos

AES Serviços

Descrição:O Grupo AES Brasil atua no setor elétrico nos negócios de distribuição e de geração e comercialização. Para atender 7,97 milhões de clientes em 142 municípios das regiões Sul e Sudeste, conta com uma força de trabalho de aproximadamente 8 mil colaboradores. Fazem parte do Grupo duas distribuidoras, AES Eletropaulo e AES Sul, e duas geradoras, AES Uruguaiana e AES Tietê. Além disso, por meio da AES Serviços TC, atua em todo o território nacional na prestação de serviços técnico-operacionais para o setor de energia elétrica, com soluções de alto valor agregado para nossos clientes. O Grupo está presente no Brasil desde 1997 e integra a AES Corp., uma companhia global que atua na área de energia, com negócios de geração e de distribuição, contando com um diversificado portfólio.