Como é trabalhar na AES Serviços?

Corte e religa e ligação nova.

Prós: Comunicação com clientes, foco no que faz e desempenho nas atividades, em que exerço.. ( hoje eu gostaria que meu sonho se realizasse que é entra na AES ELETROPAULO, pois vejo que sempre muitos colaboradores da AES ELETROPAULO, venham crecendo atravez de cursos oferecidos pela mesma, e os beneficios da mesma são muito bom ajudaria muito minha familia e na minha carreira proficional, pois essa empresa é otima porta de crecimento para funcionarios competentes, DEZ DE JA AGRADEÇO.

Contras: falando pela, AES SERVIÇOS TC, investir em cursos para os funcionarios pois tenho 17 meses e só tenho os mesmo curso de corte e religa e NR-10

Conselhos para presidência: investir em cursos de atendimento a clientes para evitar possiveis reclamaçoes. ( abaixo repondendo pela AES SERVIÇOS TC, no quesito, QUAL A SUA SATISFAÇÃO QUANTO A;

AES Serviços

Descrição:O Grupo AES Brasil atua no setor elétrico nos negócios de distribuição e de geração e comercialização. Para atender 7,97 milhões de clientes em 142 municípios das regiões Sul e Sudeste, conta com uma força de trabalho de aproximadamente 8 mil colaboradores. Fazem parte do Grupo duas distribuidoras, AES Eletropaulo e AES Sul, e duas geradoras, AES Uruguaiana e AES Tietê. Além disso, por meio da AES Serviços TC, atua em todo o território nacional na prestação de serviços técnico-operacionais para o setor de energia elétrica, com soluções de alto valor agregado para nossos clientes. O Grupo está presente no Brasil desde 1997 e integra a AES Corp., uma companhia global que atua na área de energia, com negócios de geração e de distribuição, contando com um diversificado portfólio.