Como é trabalhar na AES Ergos?

AES só no nome

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa iniciando suas operações, com processos em desenvolvimento. Não há pontos positivos relevantes.

Contras: Modelo de negócios mal definido; plano de saúde péssimo; vale refeição com valor inferior ao custo de uma refeição na região; desconto de 6% para vale transporte; não possui estacionamento gratuito; AES só no nome, pois todos os benefícios são inferiores aos oferecidos na Eletropaulo. Se estiver desempregado, vale a pena trabalhar nesta empresa, caso contrário pense bem, pois não tem nada a ver com a Eletropaulo ou Tietê e a probabilidade de decepção é muito grande.

Conselhos para presidência: Definir modelo de negócio e igualar aos benefícios das outras empresas, caso contrário tire o AES do nome.

AES Ergos

Descrição:AES Ergos Estamos preparados para dar energia às suas ideias e projetos. Nós, da AES Ergos somos especialistas em serviços para Utilities. Com a experiência de quem faz parte de um grupo de energia global e que atua, localmente, em uma das áreas mais desafiadoras do País, a região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital. Oferecemos amplo portfólio de serviços para distribuidoras de energia. Nossas opções incluem atendimento comercial, como interface especializada para lojas e canais de relacionamento, e técnico, como execução de obras de construção, modernização e manutenção da rede elétrica. Nossa linha Transacional ainda oferece serviço de inteligência para segmentação de dados, que podem dar origem a ações sob medida, como anúncios em conta de energia e canais de interação distribuidora-clientes. O que significa Ergos? Ergos vem do grego e significa Energia. E é exatamente nosso principal ativo. Qual o tamanho da nossa energia? Somos um time de 700 colaboradores distribuídos na operação e no atendimento comercial e com capacidade de execução de grandes obras ou serviços técnicos comerciais. Para isso, contamos com uma frota de mais de 170 veículos que estão espalhados para atendermos as necessidades dos nossos clientes. Para o atendimento comercial disponibilizamos 31 locais de atendimento que estão espalhados em São Paulo e nas cidades vizinhas.