Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AES Eletropaulo

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AES Eletropaulo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Comprador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fui muito bem recebida e todas as etapas do processo ficaram claras desde o início. Tanto o RH como os gestores foram gentis e atenciosos. Impressão de organização e respeito com os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente sobre uma situação em que teve de gerenciar conflitos.
    R: Comentei sobre um caso de sucesso de uma experiência anterior.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem descontraído. As etapas foram: Apresentação da empresa e das vagas; Apresentação pessoal, em que você falava um pouco sobre você e suas experiências e no final da apresentação você falava algo bizarro que fazia (uma delas dobrava a orelha e ela ficava dobrada, foi engraçado e ela foi selecionada, então não tenho vergonha); Depois, teve uma dinâmica de grupo, o problema a ser solucionado era sobre como evitar que o Drácula acordasse e atacasse Londres, no problema haviam informações sobre vôos, paradas, horários, etc., porém uma das informações essenciais estava com o outro grupo, e o líder precisava negociar isso. Após essa dinâmica, cada participante avaliou o melhor integrante do grupo e o porquê. Depois conhecemos o local de trabalho junto com a estagiária de lá e quando voltamos obtivemos o retorno positivo ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A parte difícil para mim, foi me apresentar, por conta da timidez, não teve uma pergunta específica.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo muito dinâmico e eficiente, tem diversas formas de avaliar o candidato que contemplam bem as diferentes habilidades. Foi apenas um dia de processo e tive a resposta muito rápido.

P: Onde eu me imaginaria em 5 anos
    R: Contei que me imaginaria como gestora de uma equipe, tocando algum projeto importante.

Negociação: O salário e benefícios já foram informados no dia da entrevista.

Entrevista de emprego para Eletricista de Manutenção II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 12 meses. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo.

Entrevista: Demorou um ano para me chamar. Fiz entrevista aí mando aguarda, depois de uns meses ligo mando fezer um curso de três meses com um auxilio, aí manda aguarda novamente tudo isso se foi um ano

P: Quer trabalhar
    R: Sim

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou mais de 1 ano. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de março de 2016.

Entrevista: foi um processo bem demorado, as etapas não são muito dificies porém é muito demorado.. eu fiquei quase 2 anos fazendo etapas atras de etapas.. passa em uma e aguardo 6 meses para fazer outra..

P: algum defeito
    R: perfeccionismo

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo.

Entrevista: Foi um processo seletivo tranquilo, tive uma entrevista com o gerente e coordenador da área juntamente com um representante de recursos humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a importância do DEC e FEC para a empresa?

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Perguntas não construtivas e falta de elaboração para uma empresa desse tamanho, a entrevista teve menos de 5 minutos oque foi algo positivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria lhe contratar?
    R: Faço de tudo sem frescuras kk

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo.

Entrevista: Bastante produtivo, dinâmico e interessante... umas das entrevistas mais difíceis que eu já realizei com testes e perguntas objetivas e concretas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito.
    R: Perfeccionismo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Processo feito através de cinco teste, raciocínio lógico espacial, mas alguns, outros, e duas entrevista uma com o RH é outra com o gestor da vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a primeira coisa que deveria fazer para trocar um chuveiro.
    R: Desligar o disjuntor do circuito de chuveiro

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo.

Entrevista: Longo, porém bem realizado. Complicava os horários das entrevistas, no meio do dia. Tinha de conseguir dar uma desculpa no trabalho para poder atender ao horário estipulado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que desculpa você deu para faltar ao trabalho e vir na entrevista?
    R: Problemas pessoais.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.