Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AES Eletropaulo

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 18%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 31%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AES Eletropaulo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Muito concorrido,muitas horas para concluir o proscesso celetivo são muitas etapas passou no proscesso passou hein tudo testa o psicologico .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se aceitaria trabalhar sobre pressao
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Eletricista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito demorado , a espera entre uma etapa de contratação é muito longo , já faz quase cinco meses que estou no processo e ainda nada de me darem resposta, já fui aprovado em todas as etapas e ainda estou aguardando resposta deles , negativa ou positiva

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oq vc espera da empresa
    R: Dar meu melhor

Entrevista de emprego para Especialista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei fraco. O RH se limitou a fazer perguntas bàsicas somente para dizer que participou da entrevista. A contratação já estava praticamente definida porque eu tinha sido indicado, mas sò soube depois que fui aprovado. Aliàs, o RH tá mais DP do que pra RH. Tem pouca influência nas contrataçoes se limitado a questões burocráticas e legais, mais nada.

Negociação: Não. Era aquele valor ou nada.

Entrevista de emprego para Eletricista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Preciso, visa o candidato com o perfil de acordo com o cargo proposto. Composto pelas etapas 1- psicotécnico. 2- triagem na agência de recrutamento. 3- entrevista com o gestor AES. Etapas posteriores de exame médico e treinamento e ao término registro na carteira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas com o objetivo de avaliar a personalidade do candidato.

Entrevista de emprego para Comprador

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fui muito bem recebida e todas as etapas do processo ficaram claras desde o início. Tanto o RH como os gestores foram gentis e atenciosos. Impressão de organização e respeito com os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente sobre uma situação em que teve de gerenciar conflitos.
    R: Comentei sobre um caso de sucesso de uma experiência anterior.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem descontraído. As etapas foram: Apresentação da empresa e das vagas; Apresentação pessoal, em que você falava um pouco sobre você e suas experiências e no final da apresentação você falava algo bizarro que fazia (uma delas dobrava a orelha e ela ficava dobrada, foi engraçado e ela foi selecionada, então não tenho vergonha); Depois, teve uma dinâmica de grupo, o problema a ser solucionado era sobre como evitar que o Drácula acordasse e atacasse Londres, no problema haviam informações sobre vôos, paradas, horários, etc., porém uma das informações essenciais estava com o outro grupo, e o líder precisava negociar isso. Após essa dinâmica, cada participante avaliou o melhor integrante do grupo e o porquê. Depois conhecemos o local de trabalho junto com a estagiária de lá e quando voltamos obtivemos o retorno positivo ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A parte difícil para mim, foi me apresentar, por conta da timidez, não teve uma pergunta específica.

• Recebi

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo muito dinâmico e eficiente, tem diversas formas de avaliar o candidato que contemplam bem as diferentes habilidades. Foi apenas um dia de processo e tive a resposta muito rápido.

P: Onde eu me imaginaria em 5 anos
    R: Contei que me imaginaria como gestora de uma equipe, tocando algum projeto importante.

Negociação: O salário e benefícios já foram informados no dia da entrevista.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: processo seletivo para estágio dividido em 3 etapas: testes online (lógica, português e inglês); dinâmica de grupo com case (às vezes em inglês) e entrevista com gestores da área. Todas as etapas com processos justos e coerentes com a vaga concorrida.

Negociação: Salários e benefícios de estagiário são padronizados e não negociáveis

Entrevista de emprego para Eletricista de Manutenção II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 12 meses. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo.

Entrevista: Demorou um ano para me chamar. Fiz entrevista aí mando aguarda, depois de uns meses ligo mando fezer um curso de três meses com um auxilio, aí manda aguarda novamente tudo isso se foi um ano

P: Quer trabalhar
    R: Sim

• Recebi

Entrevista de emprego para Eletricista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou mais de 1 ano. Foi entrevistado na empresa AES Eletropaulo, no mês de março de 2016.

Entrevista: foi um processo bem demorado, as etapas não são muito dificies porém é muito demorado.. eu fiquei quase 2 anos fazendo etapas atras de etapas.. passa em uma e aguardo 6 meses para fazer outra..

P: algum defeito
    R: perfeccionismo

• Não Recebi

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.