Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na AES Eletropaulo

9 avaliações (reportado por 36 pessoas)

Eletricista de Linha Viva - São Paulo, SP

Muito bom 840 VR e 200 de VA ,mas tem a opção de ficar só com o VA 1.040 ,quando você sai de férias ganha um bónus de 2.000 mil reais no VA

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O vale refeição é ótimo, sendo R$ 735 ao mês, é um ótimo valor se comparado com a maioria do valores oferecidos em outras empresas, principalmente para o jovem aprendiz. Aceita em todos os lugares, e para os aprendizes, não há desconto em folha.

Eletricista A - São Paulo, SP

Muito bom tbm, vr e va somam pouco mais de 1000 reais.

Eletricista III - Diadema, SP

beneficios excelente acima da média , todos os funcionarios ficam muito satisfeitos

Eletricista - Ex-funcionário - Diadema, SP

Va e vr mensal de bom tamanho . Porem a empresa oferece va de ferias que incentiva os colaboradores a se doar no servico . E nao trabalhar sem etica

Eletricista de Manutenção III - São Paulo, SP

estou muito satisfeito com ele. Atende a todas nossas necessidades. nos possibilitando

Almoxarife - São Paulo, SP

370

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimo muito bom benefícios plr VR, ambiente e chefia , é um ótimo local para estar com assistência médica boa e rentável empresa de qualidade

Eletricista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale refeicao muito bom aceito em varios estabelecimentos otimo para nos que trabalhamos emcampoenaotemos como levar marmita todos os dias

Saiba mais

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.