Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na AES Eletropaulo

2 avaliações (reportado por 35 pessoas)

Eletricista de Linha Viva - São Paulo, SP

Não sei informações sobre o seguro de vida da Eletropaulo ,nunca procurei saber e bunga ouvi falar de valores

Eletricista III - Diadema, SP

nao faço ideia do valor do seguro mas deve ser om pois nao vejo reclamaçao do seguro. porem so usa quando morre

Saiba mais

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.