Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na AES Eletropaulo

20 avaliações (reportado por 35 pessoas)

Eletricista de Linha Viva - São Paulo, SP

Convénio bradesco saúde top cooparticipação de 30% de tudo que usar descontados em folha de pagamento parcelados , tem a opção do conveio top infermaria esse não tem cooparticipaçao só uma taxa de 15% se usar em emergência

Leiturista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bradesco top nacional apartamento, cobertura nacional, em todos os segmentos e cirurgias

Eletricista - São Paulo, SP

O atrativo da empresa são os benefícios.

Engenheiro - São Paulo, SP

O grande diferencial dos benefícios da Eletropaulo é o Plano de Saúde Bradesco. É excelente, sem burocracia. Tem cobertura de vacinas o que é ótimo e que poucos planos tem.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano de saúde dado como benefício é ótimo, ajuda bastante e não havia nenhum desconto em folha.

Técnico de Controle de Qualidade I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano é bom, da praticamente todos os tipos de cobertura, não me recordo de algo que o plano não cobrisse em relação a exames!

Gerente - Ex-funcionário - Barueri, SP

O Plano oferecido inclui cobertura completa com os melhores hospitais e laboratórios.

Eletricista I - São Paulo, SP

Plano enfermaria e tenho outros plano convênio top do Bradesco atende em todos os hospitais de São paulo

Eletricista A - São Paulo, SP

Muito bom, dos melhores no mercado.

Eletricista III - Diadema, SP

Plano devsaude excelente tanto no plano quarto como enfermaria. atende em 98% dos hospitais.

Saiba mais

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.