Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na AES Eletropaulo

3 avaliações (reportado por 33 pessoas)

Eletricista de Linha Viva - São Paulo, SP

Valores PLR 7.000 mil reais ,dividido em 2 parcelas sendo uma em março outra em setembro a segunda com descontos do sindicato

Eletricista de Sistemas Elétricos I - Diadema, SP

uma excelente empresa para se trabalhar , uma das melhores empresa da america latina

Eletricista III - Diadema, SP

Uma plr boa porem peca na segunda parcela nao pagando o combinado criando descontos inexistentes

Saiba mais

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.