Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AES Eletropaulo

36 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

Convénio bradesco saúde top cooparticipação de 30% de tudo que usar descontados em folha de pagamento parcelados , tem a opção do conveio top infermaria esse não tem cooparticipaçao só uma taxa de 15% se usar em emergência

Vale-Refeição 9 avaliações

Muito bom 840 VR e 200 de VA ,mas tem a opção de ficar só com o VA 1.040 ,quando você sai de férias ganha um bónus de 2.000 mil reais no VA

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Eles estão sempre disponíveis a pagar o necessário para o colaborador chegar até o local de trabalho. Na sede da empresa é disponibilizado o fretado e para alguns colaboradores é o fretado + vale transporte. Não há desconto em folha para...

Avaliações gerais dos benefícios

36 avaliações

Eletricista de Sistemas Elétricos I - Dias d`Ávila, BA

Beneficios va vr plr coletiva e individual atrativo. Planos privado de aposentadoria convenio medico atrativo. Porem plano de cargo e salario fica a desejar

Eletricista - Barueri, SP

vale alimentação 1090.00, plano de saúde bradesco nacional com co participação... participação de lucros individual de 5200.00 mais participação de lucros individual, previdencia privada da fundação cesp.

Eletricista I - São Paulo, SP

Benefícios bradesco saúde muito bom tem opções de saúde top que é quarto individual em caso de internação ou enfermaria plano odontológico met Life. E vr e va nos valores de 1000 reais somando os 2.

Analista de Gestão de Serviços - São Paulo, SP

empresa fornece fretado, convênio Bradesco e odontológico metlife. auxílio creche de 545, 00 e ticket de férias. vale alimentação e refeição da Sodexo

Gestor Comercial - São Paulo, SP

Padrao multinacional, com beneficios do mercado.

Eletricista - São Paulo, SP

Vale refeição 490 vale alimentação 660 participação de lucros individual 1400 participação de lucros e coletiva 10000..............Por ai

Eletricista de Linha Viva - São Paulo, SP

Muito bom fico muito satisfeito Por que me ajuda muito Consigo sustenta minha família e vivo muito bem Consegui conquista algumas coisas Só muito grato

Eletricista de Manutenção III - São Paulo, SP

São benificios, que graças a Deus ajuda demais. com valores acima doque o mercaco oferece. R$ 1000 de VA/VR, plano odontologicoe plano de previdencia privada

Técnico do Sistema Elétrico I - São Paulo, SP

Bons benefícios. Salario justo e condição de trabalho na medida do possível. Convenio em descontos, uso nacional. Trabalho com pressão mediana.

Eletricista - Diadema, SP

A empresa é Boa por seus beneficios .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.