• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AES Eletropaulo

36 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

4.62

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

Convénio bradesco saúde top cooparticipação de 30% de tudo que usar descontados em folha de pagamento parcelados , tem a opção do conveio top infermaria esse não tem cooparticipaçao só uma taxa de 15% se usar em emergência

Vale-Refeição 9 avaliações

Muito bom 840 VR e 200 de VA ,mas tem a opção de ficar só com o VA 1.040 ,quando você sai de férias ganha um bónus de 2.000 mil reais no VA

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Eles estão sempre disponíveis a pagar o necessário para o colaborador chegar até o local de trabalho. Na sede da empresa é disponibilizado o fretado e para alguns colaboradores é o fretado + vale transporte. Não há desconto em folha para...

Avaliações gerais dos benefícios

36 avaliações

  • Há 8 meses

    Gerente - Ex-funcionário - Barueri, SP


    Empresa com pacote de benefícios completo, incluindo bônus dependendo da performance individual e negócio. Apesar de figurar entre as melhores empresas para se trabalhar em 2017 enquanto AES Brasil, perdeu muito a partir da separação da matriz Americana.

  • Há 9 meses

    Eletricista I - São Paulo, SP


    Muito bons melhores do que.muitas no ramo da eletricidade , vale alimentação, vale refeição que não desconta quase nada do salário, convênio médico um dos melhores do mundo.

  • Há 9 meses

    Eletricista de Sistemas Elétricos I - Diadema, SP


    participação de lucros , seguro de vida , convênio odontológico , convênio bradesco , bonus de férias , convênio com fundação cesp , plr individual

  • Há 9 meses

    Leiturista - São Paulo, SP


    Plr vale férias alimentação convênio médico odontológico.

  • Há 9 meses

    Eletricista A - São Paulo, SP


    Sao fixos a todos, iguais a todos os funcionarios, plano de saude dos melhores, isso é o que segura muitos trabalhadores junto com o vr e o va q é muito bom

  • Há 9 meses

    Eletricista - São Paulo, SP


    vale alimentação, vale refeição, convênio medico, convênio odontologico, participação de lucros, vale transporte, seguro de vida, auxilio creche.

  • Há 9 meses

    Eletricista III - Diadema, SP


    vale alimentaçao vale refeiçao participaçao de lucros e resultados convenio bradesco saude convenio meti layfe dentista previdencia privada etc

  • Há 9 meses

    Eletricista - Ex-funcionário - Diadema, SP


    Va e vr juntos somam um valor de $ 1060 mensal. Plr entre $ 6.000.00 e 8.000.00 reais. Plano de saude bradesco . Va de ferias no valor dobrado bo do mes.

  • Há 9 meses

    Estagiário - Barueri, SP


    Empresa conta com vários benefícios como Vale Refeição, Vale Transporte ou fretado, Plano de Saúde da Bradesco Saúde, sem distinção entre os cargos.

  • Há 9 meses

    Eletricista de Distribuição II - São Paulo, SP


    Bons benefícios, ótimo plano de saúde. Vale refeição acima da média. E um bonus de muitos bom no vale alimentação quando se sai de ferias. Plano odontológico é um pouco caro se usar muito.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.

Site