Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AES Eletropaulo

36 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

Convénio bradesco saúde top cooparticipação de 30% de tudo que usar descontados em folha de pagamento parcelados , tem a opção do conveio top infermaria esse não tem cooparticipaçao só uma taxa de 15% se usar em emergência

Vale-Refeição 9 avaliações

Muito bom 840 VR e 200 de VA ,mas tem a opção de ficar só com o VA 1.040 ,quando você sai de férias ganha um bónus de 2.000 mil reais no VA

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Eles estão sempre disponíveis a pagar o necessário para o colaborador chegar até o local de trabalho. Na sede da empresa é disponibilizado o fretado e para alguns colaboradores é o fretado + vale transporte. Não há desconto em folha para...

Avaliações gerais dos benefícios

36 avaliações

Eletricista de Linha Viva - São Paulo, SP

Salario eletricista linha viva inicial 1500 reais +30% periculosidade , convénio bradesco saúde , VR 840,00 VA 200 , PLR 4.000 mil em março 3.000 mil em setembro , VA de férias 2.000 mil reais

Leiturista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição 500, Vale alimentação 500, Vale transporte , Assistencia médica Bradesco, Assistência odontológica , plr previdência privada,

Eletricista - São Paulo, SP

1090 de vale alimentação. Uma media de 7 mil reais convénio medico e dentário uma empresa .uma empresa. Ótima para se trabalhar ;,esta dentro das 150 melhores empresas para se trabalhar.

Engenheiro - São Paulo, SP

Plano de Saúde Bradesco é excelente e na minha opinião o grande diferencial dos benefícios. Todos os benefícios são muito bons e agregam bastante na composição da renda.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são ótimos, mas há diferenças entre os benefícios de efetivos e terceiros (meu caso). Eu recebia o valor no VR de R$ 24,50 ao dia que no mês dava um valor de R$ 735,00; mais assistência médica; desconto em restaurantes; e o vale transporte. Vale lembrar, que para os aprendizes da sede da empresa, é disponibilizado o Fretado mais o transporte público caso o mesmo precise. Os benefícios descritos são referentes ao cargo de Jovem aprendiz da empresa, os efetivos tem mais benefícios.

Analista Administrativo Júnior - Barueri, SP

PlR, VR, VA, VT, plano saude e Odont., segur. vida e Prev. Privada.

Técnico de Controle de Qualidade I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plr pra usar como quiser, 10000,00 por ano. VA 200,00 VR 830,00 mensal. Convênio saúde Bradesco, convênio odontológico, oportunidade de previdência com a FUNCESP que é uma segunda previdência!

Assistente Jurídico - São Paulo, SP

Vale refeição, transporte, alimentação e plr, convênio médico excelente, convênio odontológico, auxílio creche, home office para quem trabalha na sede e é de analista pra cima

Eletricista - São Paulo, SP

bons benefícios, salario considerado defasado em relação as atribuições estipuladas, ruim em desenvolvimento de carreira, onde não há expectativa de grande crescimento de carreira, apenas estabilidade

Analista Pleno - Barueri, SP

Convenio médico de ótima qualidade sem restrição de uso, estendido aos dependentes inclusive esposo. Vale refeição e Vale alimentação, Convênio odontológico

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.