• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

259 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    A empresa é razoavelmente boa.

    Eletricista I

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa da um bom suporte ao funcionário no quesito saúde, plr e vales alimentação e refeição. Tem uma escala de trabalho moderada, trabalhando no máximo 20 dias no mês.

    Contras: Como a empresa é muito grande, as chances de crescer é muito pequena, eles dão mais oportunidades à quem tem uma certa afinidade com seus lideres. Além disso, o salário em comparação com o porte enorme da empresa é muito baixo!

    Conselhos para presidência: Ter mais reconhecimento e salários maiores para os eletricistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Estou muito Satisfeita

    Técnico de Segurança do Trabalho

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente Convênio médico, sendo da Bradesco Saúde, participação de lucros, benefício férias, local para alimentação, Biblioteca com diversos livros.

    Contras: - Não tem fretado para as bases operacionais. -

    Conselhos para presidência: Realizar confraternização com os colaboradores e ajuste do salário compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Depende do que você está procurando

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para crescimento de carreira, benefícios atrativos, ótimo sistema operacional, flexibilidade de horário dependendo da área que for trabalhar

    Contras: Muita coisa errada, funcionários sempre dão o jeito de sair bem com os benefícios que a empresa proporciona, coordenadores sempre prejudicando os funcionários, devido a ser uma emprega grande essas coisas passam batido pela diretoria que por seu lado tá preocupada em manter seu cargo e não formar um bom setor

    Conselhos para presidência: Faça os diretores está mais envolvido com os setores, eles também fazem parte dos problemas. Avalie se as pessoas que estão no cargo de coordenação são confiáveis, pois é lá que acontece os desvios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa desafiadora

    Engenheiro Eletricista

    Barueri, SP


    Prós: Conhecimento técnico e os desafios diários para os mais diversos assuntos, proporcionado por uma empresa de grande porte como a Eletropaulo.

    Contras: Liderança incompatível com as atividades e desconhecimento dos principais problemas enfrentados pelos colaboradores. Foco em planejamento estratégico e seu cumprimento.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação através de Reuniões com pessoas de linha de frente da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar apesar de sua má administração

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: empresa grande com ótimos beneficios, grande nome que ajuda em muitos casos até em financiamentos imobiliarios e pessoais,dependendo do setor tem sim uma qualidade de vida.

    Contras: falta de incentivo para crescimento profissional,mascaram algumas coisas dentro da empresa para que se adequem as exigências de sistemas internacionais e normas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com estabilidade

    Técnico de Sistemas Elétricos

    Barueri, SP


    Prós: Uma empresa excelente com relação a benefícios, pagamento em dia, PLR individual e coletiva, oportunidade para mudar de área internamente, boa estabilidade para gestantes.

    Contras: Não há plano de carreira, muito PowerPoint, muito report que não leva lugar nenhum, ego inflado em algumas posições da liderança, mudança frequente de liderança e processos.

    Conselhos para presidência: Investir em novos gestores, com mentalidade mais aberta e com menos ego.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa Empresa para iniciar carreira

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios, ambiente descontraído, liberdade de hora extra dependendo da coordenação, avaliação de desempenho que garante PLR individual, para todos há PLR coletiva

    Contras: Setores engessados que dificulta progresso na carreira, Jobs são complexos e não há muitos recursos para cursos extracurriculares, não há sexta de natal ou cartão de natal para compras

    Conselhos para presidência: Dar mais prioridade as necessidades de seus empregados, oferecendo cursos aos coordenadores para que saibam tratar bem os colaboradores que fazem a Empresa funcionar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Desmotivação total com a empresa .

    Eletricista

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendi muito com as atividades cotidianas pois são diversificadas , atendendo a vários setores como TMA , SUBTERRÂNEO , FRAUDE ENTRE OUTROS .

    Contras: Local em que o nepotismo toma conta , liderança despreparada ,não sabem lidar com pessoas diversas , local de trabalho sem banheiro para quem é eletricista pois trabalhamos na rua .

    Conselhos para presidência: Trocar toda a liderança .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho bom. Boa comunicação interna, nos Profissionais, poder praticar home office, autonomia para trabalhar.

    Contras: processo de avaliação de desempenho poderia ser revisto pois não há uma confiabilidade no mesmo por parte dos colaboradores. Será que existe de fato uma imparcialidade neste processo?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa em fase de incertezas após compra da Enel.

    Analista Contábil Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios e estabilidade. Pontos positivos na maioria das áreas. Clima estável, ambiente agradável. Oportunidades novas com a compra da Enel.

    Contras: Gestores têm bastante treinamento mas sempre prevalece a lei da boa vizinhança e infelizmente muitos líderes são antigos continuam com a visão de estatal mesmo com os cursos de reciclagem.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.

Site