Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Nós eletricista estamos exaustos.

Eletricista II

Prós: Benefícios.

Contras: Má coordenação, descaso com eletricistas, péssima comunicação como centro operacional, obrigatoriedade de extensão de jornada, horários irregulares, má remuneração e excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Acho que a insatisfação de nós eletricista não chega à presidência com total realidade. Procure observar mais de perto o operacional, estamos cansados de salários desiguais e abusos de nossos gestores.
    Amo minha área de atividade más, estamos longe de ser a melhor empresa do ramo.

diversao

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: reconhecimento pelo teor tecnico e seriedade funcional.

Contras: perda de talentos para o mercado.

salario baixo pra muitas exigências

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Palhoça, SC

Prós: Treinamento para funcionários novos

Contras: Muitas exigências para um salário tão baixo

Conselhos para presidência: Mais atenção com os seus clientes e principalmente com seus funcionários

Pós e contras

Analista de Logística

Prós: salario, ambiente e beneficios

Contras: horários, falta ce cultura organizacional

ótima empresa para se trabalhar

Despachante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho

Contras: instabilidade de função

Busca somente o lucro, não se importando com funcionários e clientes.

Agente de Operações

Santos, SP

Prós: Trabalho na área do telemarketing da empresa e alguns pontos positivos devem ser sim citados. O telemarketing em Santos/SP é bom, pois contamos com um treinamento ótimo com alguns supervisores bons.

Contras: Porém quando estamos em operação (atendendo) vemos o descaso com os supervisores de atendimento e os coordenadores, que não buscam inovar e ajudar os atendentes. Não generalizando, obviamente, pois alguns ajudam, já outros o ignoram e até mesmo ficam muito tempo em horário de almoço e só querem saber de resultados, não querendo saber qual foi o real motivo de seus atendentes não atingirem a meta imposta.

AES Eletropaulo

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Rendimentos sempre pagos em dia, bom convênio médico e PLR.

Contras: Perseguição, trabalhos em excesso, largas jornadas, além de criarem suas próprias normas em que nada ajudam na segurança dos colaboradores e terceiros.

Conselhos para presidência: Analisar o que realmente contribui para uma boa formação do sistema de segurança no trabalho, eliminando coisas do tipo que nunca teve precedentes de acidentes,

AES é tudo de bom

Engenheiro de Projetos Pleno

Barueri, SP

Prós: Investe na carreira do estagiário, ambiente muito bom

Contras: O momento não é bom para o mercado de energia, refletindo nas distribuidoras com falta de recursos

Empresa sólida, ambiente agradável e respeita seus funcionários

Analista Comercial Sênior

Barueri, SP

Prós: Me sinto realizado profissionalmente em trabalhar na AES Eletropaulo, a área em que atuo possui excelentes profissionais, a chefia demonstra excelentes conhecimentos bem como possui alta competência na gestão de pessoas.

Contras: Acredito que um ponto importante que a empresa precisa se ater é em relação à retenção de bons funcionários, vejo excelentes profissionais deixando a empresa atualmente.

Burocrática

Prós: Flexibilidade, ambiente, qualidade de vida.

Contras: Burocracia. Meritocracia pouco desenvolvida.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.