Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

É uma grande empresa, mas com muita gente de cabeça pequena..

Prós: Os beneficios e uma forte cultura interna

Contras: Falta de oportunidades

Pessima

Técnico

Barueri, SP

Prós: Convênio muito bom e remuneração razoável.

Contras: Horas extras impostas praticamente obrigatórias, escalas de trabalho que geram doenças do trabalho, fazendo com que o funcionário trabalhe de manha, de tarde e a noite, a empresa não os empregados estudarem, forçam o funcionário trabalhar na folga e não paga 100%.
    São tantas as reclamações que daria um livro, só trabalho porque preciso e na minha idade não conseguiria a mesma faixa salaria em outra empresa, sabendo disso a direção da empresa se aproveita.
    Não recomendo!

Conselhos para presidência: Prestar atenção em todas as áreas da empresa, pois algumas têm privilégios e outras são extremamente massacradas no dia a dia.

AES é tudo de bom

Engenheiro de Projetos Pleno

Barueri, SP

Prós: Investe na carreira do estagiário, ambiente muito bom

Contras: O momento não é bom para o mercado de energia, refletindo nas distribuidoras com falta de recursos

uma boa empresa para se trabalhar.

Barueri, SP

Prós: possui ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho e excelentes profissionais.

Contras: os casos de nepotismo na empresa ainda são uma realidade que incomoda a todos. E jovens que chegam de fora recém formados e assumem altos cargos sem a devida maturidade e competência para a função sobrecarregando a equipe subordinada e que possui mais tempo que eles também atrasa e muito o bom desempenho dos processos.

Empresa sólida, ambiente agradável e respeita seus funcionários

Analista Comercial Sênior

Barueri, SP

Prós: Me sinto realizado profissionalmente em trabalhar na AES Eletropaulo, a área em que atuo possui excelentes profissionais, a chefia demonstra excelentes conhecimentos bem como possui alta competência na gestão de pessoas.

Contras: Acredito que um ponto importante que a empresa precisa se ater é em relação à retenção de bons funcionários, vejo excelentes profissionais deixando a empresa atualmente.

A ELPA tem tudo para ser a maior e a melhor!!!

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma boa Cia para se trabalhar, com bons benefícios.

Contras: Plano de carreira que muitas vezes só funciona na teoria, além de ainda manter em seu quadro de funcionários lideres com pensamentos da época da estatal que na maioria das vezes não ajuda em nada o crescimento do funcionário.

Burocrática

Prós: Flexibilidade, ambiente, qualidade de vida.

Contras: Burocracia. Meritocracia pouco desenvolvida.

Decadência

Analista Comercial Sênior

Barueri, SP

Prós: Benefícios, PLR, Fretado, Home office

Contras: Gestores, politica da empresa, avaliação de desempenho, horário, distância

inconstante

Eletricista de Manutenção

Santo André, SP

Prós: o trabalho é muito bom

Contras: a empresa não valoriza o material humano os métodos de trabalho burocratizam os sistemas e não há uma avaliação eficaz dos métodos em geral

Conselhos para presidência: mais atenção nos métodos de trabalho do que nos números em que os seus gestores apresentam aos acionistas

aprendizado para toda a vida

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo e seria uns dos lugares que eu não queria sair, pois digo isso pelo profissionalismo que tive la, a união o trabalho em grupo e os desempenho da fase de crescimento.

Contras: Pelo fato, de eu não ter conseguido um espaço isso tornou minha carreira profissional um desfecho, pois as oportunidade dentro da AES são poucas , também não da para manter e desenvolver.

Conselhos para presidência: Eu diria, que trabalhar em grupo e trazer resultados, gera energia e o que nos queremos, pois eu pensaria no que realmente estaria fazendo, e uma responsabilidade logico, e uma nova maneira de eu esta evoluindo. eu iria confiar nos meu funcionários. eu iria dar de cara com os problemas.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.