Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

misteriosa!

Leiturista

Itapecerica da Serra, SP

Prós: bons benefícios,salario sempre em dia,preocupação com meio ambiente!

Contras: não há planos de carreira na minha função!!muita cobrança e intimidação por parte da chefia! "vc tem que fazer para dar resultados"

Busca somente o lucro, não se importando com funcionários e clientes.

Agente de Operações

Santos, SP

Prós: Trabalho na área do telemarketing da empresa e alguns pontos positivos devem ser sim citados. O telemarketing em Santos/SP é bom, pois contamos com um treinamento ótimo com alguns supervisores bons.

Contras: Porém quando estamos em operação (atendendo) vemos o descaso com os supervisores de atendimento e os coordenadores, que não buscam inovar e ajudar os atendentes. Não generalizando, obviamente, pois alguns ajudam, já outros o ignoram e até mesmo ficam muito tempo em horário de almoço e só querem saber de resultados, não querendo saber qual foi o real motivo de seus atendentes não atingirem a meta imposta.

muito triste

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: no inicio muito boa, mas com a mudança da presidência ficou muito ruim de trabalhar

Contras: gestores incompetentes, que não sabem gerir os funcionários, que pressionam os funcionários.

AES o bom e o ruim.....

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Não tenho muito o que dizer da Aes, é uma empresa boa, pgt em dia férias, vales alimentação, convenio medico, e que da algumas oportunidades..

Contras: O que estraga a AES são as pessoas que administram está empresa, não vejo competência , acho que deveria ser melhor administrada de forma para que ela possa ser uma empresa para todos...

Conselhos para presidência: Acho que está na hora de criar uma seção de investigação , para ver tudo com carta branca até chegar as mãos do Presidente da empresa no EUA

AES Eletropaulo

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Rendimentos sempre pagos em dia, bom convênio médico e PLR.

Contras: Perseguição, trabalhos em excesso, largas jornadas, além de criarem suas próprias normas em que nada ajudam na segurança dos colaboradores e terceiros.

Conselhos para presidência: Analisar o que realmente contribui para uma boa formação do sistema de segurança no trabalho, eliminando coisas do tipo que nunca teve precedentes de acidentes,

Pessima

Técnico

Barueri, SP

Prós: Convênio muito bom e remuneração razoável.

Contras: Horas extras impostas praticamente obrigatórias, escalas de trabalho que geram doenças do trabalho, fazendo com que o funcionário trabalhe de manha, de tarde e a noite, a empresa não os empregados estudarem, forçam o funcionário trabalhar na folga e não paga 100%.
    São tantas as reclamações que daria um livro, só trabalho porque preciso e na minha idade não conseguiria a mesma faixa salaria em outra empresa, sabendo disso a direção da empresa se aproveita.
    Não recomendo!

Conselhos para presidência: Prestar atenção em todas as áreas da empresa, pois algumas têm privilégios e outras são extremamente massacradas no dia a dia.

Burocrática

Prós: Flexibilidade, ambiente, qualidade de vida.

Contras: Burocracia. Meritocracia pouco desenvolvida.

inconstante

Eletricista de Manutenção

Santo André, SP

Prós: o trabalho é muito bom

Contras: a empresa não valoriza o material humano os métodos de trabalho burocratizam os sistemas e não há uma avaliação eficaz dos métodos em geral

Conselhos para presidência: mais atenção nos métodos de trabalho do que nos números em que os seus gestores apresentam aos acionistas

Prós: beneficios e plr o amor com que os eletricista trabalham mesmo sendo obrigado a tanta coisa errada supervisores bons e mal reconhecido e salario desporpocional

Contras: ma administracao. promocao muito demorada empresa pouco se importa com nosco com eletricista demora pra promover nao avaliam cirriculo de funcionarios

Conselhos para presidência: melhore a coordenacao e de mais atencao a classe eletricista samos imprtantate tanto quanto.

variada

Eletricista

Prós: benefícios são muito bons ajuda bastante

Contras: salário muito baixo pelo grau de risco

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.