Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Nós eletricista estamos exaustos.

Eletricista II

Prós: Benefícios.

Contras: Má coordenação, descaso com eletricistas, péssima comunicação como centro operacional, obrigatoriedade de extensão de jornada, horários irregulares, má remuneração e excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Acho que a insatisfação de nós eletricista não chega à presidência com total realidade. Procure observar mais de perto o operacional, estamos cansados de salários desiguais e abusos de nossos gestores.
    Amo minha área de atividade más, estamos longe de ser a melhor empresa do ramo.

diversao

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: reconhecimento pelo teor tecnico e seriedade funcional.

Contras: perda de talentos para o mercado.

salario baixo pra muitas exigências

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Palhoça, SC

Prós: Treinamento para funcionários novos

Contras: Muitas exigências para um salário tão baixo

Conselhos para presidência: Mais atenção com os seus clientes e principalmente com seus funcionários

Aes ótima empresa

Técnico

Prós: Segurança Como valor número 1 aos funcionários, e público

Contras: Falta de equilíbrio salarial de colaboradores com a mesma função.

Desabafo

Eletricista II

Prós: O Serviço diferenciado e dinâmico.

Contras: Baixo salário, falta de plano de carreira verdadeiro, minha base fica muito longe sendo que tem outras mais perto, excesso de punições e procedimentos de segurança que visam o desgaste mental e físico e não protege o funcionário.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar os funcionários com aumento salarial de no mínimo 15% para quem tem intensão de ficar na empresa a longo prazo, e plano reais para quem estuda e quer crescer.

Ótimo lugar para se trabalhar, mas não é para qualquer um.

Gerente de Engenharia

Prós: Desafios, Remuneração, liberdade de ser criativo, cobrança por resultados

Contras: Falta aplicação da estratégia de longo prazo.

Uma boa empresa para trabalhar mas possui alguns bons pontos de melhoria.

Barueri, SP

Prós: Empresa paga sempre em dia, oferece ao funcionário participação nos lucros e vale refeição com alto valor (mais de 30 reais por dia). Trabalho na sede que possui uma excelente infra-estrutura está muito próximo do centro de alphaville (muitas opções de restaurante para almoçar).

Contras: Empresa se localiza longe de São Paulo, o que na prática se traduz em horas de ida e volta diariamente até a mesma. A região possui transporte público muito ruim, e a única opção de ida é fretado.
    Mesmo embora tenha sido privatizada há mais de 15 anos, a empresa ainda possui uma mentalidade estatal, que na prática se traduz com se acomodar no trabalho (para alguns, não para todos).

misteriosa!

Leiturista

Itapecerica da Serra, SP

Prós: bons benefícios,salario sempre em dia,preocupação com meio ambiente!

Contras: não há planos de carreira na minha função!!muita cobrança e intimidação por parte da chefia! "vc tem que fazer para dar resultados"

Pós e contras

Analista de Logística

Prós: salario, ambiente e beneficios

Contras: horários, falta ce cultura organizacional

Uma excelente empresa para construir carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa ética, tem compromisso com os funcionários e com os clientes, pratica sustentabilidade, tem plano de carreira, salários de acordo com o mercado, ótimos benefícios.

Contras: Difícil falar de um ponto negativo desta empresa, pois me identifico muito, meus valores e objetivos estão de acordo com a empresa. Sou muito satisfeita com tudo, e tenho orgulho em fazer parte dela.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.