Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

boa

LeituristaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: reconhecimento com os funcionarios e oportunidade de seguir carreira , mas pode variar bastante, de gestor para gestor, e de funcionario para funcionario

Contras: atrasos de pagamento, leitidao de servico, com acrescimo de outros lotes, ignorância do consumidores no tratamento de leiturista e mal educacao

Obrigado por tudo

Eletricista de Manutenção de Equipamentos Eletro EletrônicosEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Uma empresa focada em segurança e em melhoria ou cliente bem esta dos colaboradores entre tudo focada na satisfação do cliente e público visando em sim na melhoria

Contras: Deveria ficar mais próximo ao colaborador. Para dúvidas e sim a ouvir mais sobre a opinião de quem está lado a lado com o cliente todas os dias

Conselhos para presidência: Faz o seu melhor

Boa empresa mas maus superiores

Eletricista de Linha Viva I

Prós: Segurança em primeiro lugar ponto positivo da empresa não atrasa os benefícios dos colaboradores fora os EPI que são bem organizado e tem a avaliação

Contras: Vc não tem reconhecimento pelos seus superiores seus gestores não reconhece seu desempenho profissional e não temos uma boa avaliação profissional

Conselhos para presidência: Chegar no horário ter um bom desempenho com segurança e fazer um trabalho para satisfazer os clientes

empresa boa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o conhecimento, o salario não era muito, porem os benefícios eram ótimos pra quem estava entrando na carreira, o auxilio transporte era muito bom .

Contras: ausência da empresa com os alunos, de resto nao tenho com oq reclamar, tudo estava certo conforme o contrato de trabalho, pessoas eram respeitosas

Conselhos para presidência: Ser mais ausente

Ótima oportunidade de crescimento.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, ótimo relacionamento entre funcionários. Foi uma ótima experiencia no geral, e aprendi muito ao trabalhar na Eletropaulo durante dois anos.

Contras: O contrato de menor aprendiz era de apenas 2 anos, e sem possibilidade de renovação após esse período, independente do nível de crescimento e dedicação demonstrados.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e desenvolvimento, oportunidades de crescimento, oportunidade de visibilidade, ambiente colaborativo, inovador, agregador

Contras: Melhorar políticas de Recursos Humanos, levar mais em consideração a questão do erro avaliando melhor o processo e não pessoas para que a pessoa não seja prejudicada ao invés de melhorar o processo

Muito boa!

Engenheiro

Prós: Empresa com excelente ambiente, oportunidade de crescimento, autonomia, grande networking. Grandes profissionais q te levam junto ao crescimento

Contras: Empresa lenta em relação a mudanças. Pouca oportunidade para trabalho em home office. Ainda levam algumas marcas da estatal eletropaulo na organização

Bom mas

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Bons Beneficios Plano de saude Bradesco sem desconto Va Vr Vt Am Ao Sv Plr Bons Beneficios Plano de saude Bradesco sem desconto Va Vr Vt Am Ao Sv Plr

Contras: Má gestao. Supervisores levam tudo p o lado pessoal Falta de bom senso quanto a seguranca dos funcionarios , sem um segurança p casos de emergência

Condizente com a situação da empresa.

Auxiliar de Eletricista

Diadema, SP

Prós: Bons benefícios, e em relação a segurança a empresa sempre manda bem. Pagamentos em dia e horas extras sempre são bem vindas, além disso a empresa possui bons programas para beneficiar seus funcionários.

Contras: Cobrança exagerada e não condizente com a situação da empresa, estratégia fraca e que não condiz com os dias atuais. Respeito ao trabalhador vem cada dia mais fraco ou inexistente.

Conselhos para presidência: Respeitar mais o trabalhador.

Bom

LeituristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios,pagamento em dia nao tinha o que reclamar.muita gente boa na area em que eu trabalhava tinha elaboral que ajudava muito no decorrer do trabalho.

Contras: Eu era leiturista trabalhei 5 anos la sai com problemas de saude a empresa com excelente benefícios porem o trabalho de leiturista e escravizado

Conselhos para presidência: Olhe mais para o pessoal da leitura o TRABALHO la e escravo,que adianta ter um vr bom sendo que nao da tempo de almoçar

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.