Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Prós: beneficios e plr o amor com que os eletricista trabalham mesmo sendo obrigado a tanta coisa errada supervisores bons e mal reconhecido e salario desporpocional

Contras: ma administracao. promocao muito demorada empresa pouco se importa com nosco com eletricista demora pra promover nao avaliam cirriculo de funcionarios

Conselhos para presidência: melhore a coordenacao e de mais atencao a classe eletricista samos imprtantate tanto quanto.

variada

Eletricista

Prós: benefícios são muito bons ajuda bastante

Contras: salário muito baixo pelo grau de risco

AES uma empresa horrível!

Atendente Comercial

Barueri, SP

Prós: Escala de trabalho. Treinamento. Benefícios

Contras: Salário baixo demais, anos sem aumento, condições de trabalho péssimas, nem bebedouro tem na loja, Supervisores mal educados, perdidos, não cooperam com nada. Estressante, o clima entre os funcionários é horrível.

insatisfação

Eletricista I

Prós: As pessoas a amizades e a segurança também

Contras: Organização e salário um plano de carreira falido

Senhor presidente, olhe para gente!

Prós: Paga os compromissos em dia.

Contras: Cobrança, muito forte para pouco salario, trabalho na leitura e entrega saio em média com de 450 a mais e cobram para acabar no horário que até as 16hs batendo o ponto pra ir embora, caso vc ultrapasse esse horário e gere hora extra, eles dão como banco de horas, caso não execute o serviço de mandar embora, ou de qualificar sua nota pra não receber a PLR individual, com isso ficamos amendrotados, a empresa é boa, mas os gestores não valem nada. O trabalho que nos exercemos deveria ser mais reconhecido pela empresa pois nós somos a peça fundamental desta empresa sem nós a AES Eletropaulo não existiria, sem o leiturista, vocês acham que com 600 reais de pagamento e 400 de vale da pra sustentar uma família, deveríamos receber periculosidade, pois estamos sujeitos às condições climáticas, a cachorros, terrenos desfavoráveis e sem falar dos clientes agressivos que atendendemos, que muitas vezes nos ofendem e abalam nosso andamento do serviço.

Conselhos para presidência: Mais respeito e valorização para o setor da leitura e entrega.

Decadência

Analista Comercial Sênior

Barueri, SP

Prós: Benefícios, PLR, Fretado, Home office

Contras: Gestores, politica da empresa, avaliação de desempenho, horário, distância

Boa empresa mas maus superiores

Eletricista de Linha Viva I

Prós: Segurança em primeiro lugar ponto positivo da empresa não atrasa os benefícios dos colaboradores fora os EPI que são bem organizado e tem a avaliação

Contras: Vc não tem reconhecimento pelos seus superiores seus gestores não reconhece seu desempenho profissional e não temos uma boa avaliação profissional

Conselhos para presidência: Chegar no horário ter um bom desempenho com segurança e fazer um trabalho para satisfazer os clientes

Bom mas

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Bons Beneficios Plano de saude Bradesco sem desconto Va Vr Vt Am Ao Sv Plr Bons Beneficios Plano de saude Bradesco sem desconto Va Vr Vt Am Ao Sv Plr

Contras: Má gestao. Supervisores levam tudo p o lado pessoal Falta de bom senso quanto a seguranca dos funcionarios , sem um segurança p casos de emergência

Bom

LeituristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios,pagamento em dia nao tinha o que reclamar.muita gente boa na area em que eu trabalhava tinha elaboral que ajudava muito no decorrer do trabalho.

Contras: Eu era leiturista trabalhei 5 anos la sai com problemas de saude a empresa com excelente benefícios porem o trabalho de leiturista e escravizado

Conselhos para presidência: Olhe mais para o pessoal da leitura o TRABALHO la e escravo,que adianta ter um vr bom sendo que nao da tempo de almoçar

Desmotivação total com a empresa .

Eletricista

Prós: Aprendi muito com as atividades cotidianas pois são diversificadas , atendendo a vários setores como TMA , SUBTERRÂNEO , FRAUDE ENTRE OUTROS .

Contras: Local em que o nepotismo toma conta , liderança despreparada ,não sabem lidar com pessoas diversas , local de trabalho sem banheiro para quem é eletricista pois trabalhamos na rua .

Conselhos para presidência: Trocar toda a liderança .

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.