Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

202 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: beneficios e plr o amor com que os eletricista trabalham mesmo sendo obrigado a tanta coisa errada supervisores bons e mal reconhecido e salario desporpocional

    Contras: ma administracao. promocao muito demorada empresa pouco se importa com nosco com eletricista demora pra promover nao avaliam cirriculo de funcionarios

    Conselhos para presidência: melhore a coordenacao e de mais atencao a classe eletricista samos imprtantate tanto quanto.

  • Há mais de 2 anos

    variada

    Eletricista

    São Paulo, SP


    Prós: benefícios são muito bons ajuda bastante

    Contras: salário muito baixo pelo grau de risco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    AES uma empresa horrível!

    Atendente Comercial

    Barueri, SP


    Prós: Escala de trabalho. Treinamento. Benefícios

    Contras: Salário baixo demais, anos sem aumento, condições de trabalho péssimas, nem bebedouro tem na loja, Supervisores mal educados, perdidos, não cooperam com nada. Estressante, o clima entre os funcionários é horrível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    insatisfação

    Eletricista I


    Prós: As pessoas a amizades e a segurança também

    Contras: Organização e salário um plano de carreira falido

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Senhor presidente, olhe para gente!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Paga os compromissos em dia.

    Contras: Cobrança, muito forte para pouco salario, trabalho na leitura e entrega saio em média com de 450 a mais e cobram para acabar no horário que até as 16hs batendo o ponto pra ir embora, caso vc ultrapasse esse horário e gere hora extra, eles dão como banco de horas, caso não execute o serviço de mandar embora, ou de qualificar sua nota pra não receber a PLR individual, com isso ficamos amendrotados, a empresa é boa, mas os gestores não valem nada. O trabalho que nos exercemos deveria ser mais reconhecido pela empresa pois nós somos a peça fundamental desta empresa sem nós a AES Eletropaulo não existiria, sem o leiturista, vocês acham que com 600 reais de pagamento e 400 de vale da pra sustentar uma família, deveríamos receber periculosidade, pois estamos sujeitos às condições climáticas, a cachorros, terrenos desfavoráveis e sem falar dos clientes agressivos que atendendemos, que muitas vezes nos ofendem e abalam nosso andamento do serviço.

    Conselhos para presidência: Mais respeito e valorização para o setor da leitura e entrega.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Decadência

    Analista Comercial Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios, PLR, Fretado, Home office

    Contras: Gestores, politica da empresa, avaliação de desempenho, horário, distância

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem plano de Carreira, Má remuneração, sem investimento em seus funcionários.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios .

    Contras: Não tem um plano de carreira ativo, vemos pessoas que estão há anos em um cargo baixo e quando surgem vagas para cargos altos abrem para o mercado. A remuneção comparada ao mercado de trabalho também é muito baixo principalmente quando falamos de uma Multinacional deste porte.

    Conselhos para presidência: Ter mais treinamento e investir em seus colaboradores. Incentiva-los e remaneja-los conforme area de atuação desejada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pode crescrer, mas demora

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Pensam no bem estar, segurança e marketing, tentam motivar, alguns gerentes pensam no coletivo, e tentam mudar a e motivar a empresa.

    Contras: Empresa quadrada, pessoas mais velhas e dificil de moldar, avaliacoes maquiadas, areas pensam somente e si propria, nao tem espirito de equipe e uniao.

    Conselhos para presidência: Ouvir o funcuonario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Da para segurar em quanto houver a crise

    Eletricista II

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, Participação Lucros e Resultado, prêmio de férias, bolsa de estudo, vale creche,

    Contras: Salário defasado, plano de carreira esquecido, cobrança muito forte, condições de trabalho inadequadas, perseguição de chefes, clima de trabalho pesado,

    Conselhos para presidência: Olhar para o plano de carreira, e treinamento para os gestores, coordenador e supervisor, não sabem lidar com pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa Política

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios são compatíveis com o mercados, seus escritórios (sede) possuem boa localização e instalações adequadas, existem grandes possibilidades de aprendizado e horários flexíveis permitem aos funcionários adequarem sua rotina

    Contras: As relações de trabalho são políticas e difíceis, planos de carreira e promessas são desprezadas ficando os salários desatualizados, avaliações de desempenho são baseadas em percepções e favorecem a meritocracia pois não refletem o real desempenho, atividades bem sucedidas são descontinuadas por interesses de carreira.

    Conselhos para presidência: Conversar com as pessoas ...

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?