Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Prós: beneficios e plr o amor com que os eletricista trabalham mesmo sendo obrigado a tanta coisa errada supervisores bons e mal reconhecido e salario desporpocional

Contras: ma administracao. promocao muito demorada empresa pouco se importa com nosco com eletricista demora pra promover nao avaliam cirriculo de funcionarios

Conselhos para presidência: melhore a coordenacao e de mais atencao a classe eletricista samos imprtantate tanto quanto.

variada

Eletricista

Prós: benefícios são muito bons ajuda bastante

Contras: salário muito baixo pelo grau de risco

AES uma empresa horrível!

Atendente Comercial

Barueri, SP

Prós: Escala de trabalho. Treinamento. Benefícios

Contras: Salário baixo demais, anos sem aumento, condições de trabalho péssimas, nem bebedouro tem na loja, Supervisores mal educados, perdidos, não cooperam com nada. Estressante, o clima entre os funcionários é horrível.

insatisfação

Eletricista I

Prós: As pessoas a amizades e a segurança também

Contras: Organização e salário um plano de carreira falido

Senhor presidente, olhe para gente!

Prós: Paga os compromissos em dia.

Contras: Cobrança, muito forte para pouco salario, trabalho na leitura e entrega saio em média com de 450 a mais e cobram para acabar no horário que até as 16hs batendo o ponto pra ir embora, caso vc ultrapasse esse horário e gere hora extra, eles dão como banco de horas, caso não execute o serviço de mandar embora, ou de qualificar sua nota pra não receber a PLR individual, com isso ficamos amendrotados, a empresa é boa, mas os gestores não valem nada. O trabalho que nos exercemos deveria ser mais reconhecido pela empresa pois nós somos a peça fundamental desta empresa sem nós a AES Eletropaulo não existiria, sem o leiturista, vocês acham que com 600 reais de pagamento e 400 de vale da pra sustentar uma família, deveríamos receber periculosidade, pois estamos sujeitos às condições climáticas, a cachorros, terrenos desfavoráveis e sem falar dos clientes agressivos que atendendemos, que muitas vezes nos ofendem e abalam nosso andamento do serviço.

Conselhos para presidência: Mais respeito e valorização para o setor da leitura e entrega.

Decadência

Analista Comercial Sênior

Barueri, SP

Prós: Benefícios, PLR, Fretado, Home office

Contras: Gestores, politica da empresa, avaliação de desempenho, horário, distância

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios muito bom, plano de saúde, nao desconta você pode fazer cirúrgia e todos os exames sem nenhum desconto.

Contras: Local de trabalho, cadeiras desconfortável, mesas sem suporte, o sistema muito falho, supervisão deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Focar em como esta a equipe, saber o que se passa com funcionários que faltam, ou porque estao doente, uma equipe só sera unida quando for reconhecida como braço direito da empresa e nao um numero so pra empresa obter resultados, um funcionário bem ele gera resultados, um funcionário mal ele da desfalque nos resultados. Foque em seus funcionarios, trate todos iguais que obterá um bom resultado.

Meritocracia não è o ponto forte.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pacote de benefìcios è bom; chega a ser exagerado. Nas fèrias vc ganha um bonus gordo em vale refeicao/alimentacao. Mas o de educação para pòs è bem difìcil conseguir. Horàrio das 7h-4h permite vc chegarem casa cedo e fazer outras coisas, como estudar online.

Contras: O RH tá mais pra Departamento Pessoal do que pra RH. Não tem voz ativa na gestão dos colaboradores; totalmente passivo e se resume a apenas cumprir tabela. Isso deixa os colaboradores à mercê das decisões e critèrios dos gestores, que, diga-se de passagem, têm mais perfil de chefe do que de gestor. A polìtica de promoção, especilamente para gerência, depende muito de quem indica e menos por mèrito. Maioria dos gerentes vem de fora mesmo colaboradores tendo perfil adequado. Reuniões excessivas e longas; marca-se reunião para marcar outra reunião. Prazos das tarefas são urgentes msm que não sejam urgentes, gerando pressões desnecessàrias nas equipes. Isso parece tà no DNA dos diretores e VPs.

Conselhos para presidência: Deem prazos adequados para seus pedidos sendo claros e objetivos. Atenuem essa cultura de reuniões poque são excessivas.

Geral

Eletricista

Prós: PLR, é boa, porem o salário nem tanto, beneficios compensam bastante, a hosrana d trabalho tbm n é das melhores, tendo q ficar muito tempo a disposição da empresa

Contras: Salario, muito baixo, junto com a jornada de trabalho, ardoa... Pra qm é lunha viva é bem complicado, n muda absolutamente nada o salario ou beneficios

Eletricista

Prós: Nunca atrasa o o pagamento nem os benefícios, matérias e ferramentas e uniformes em ótimos estado, carros caminhões tbm bem conservados e um suporte muito bom ao colaborador que está na rua escutando sua atividade

Contras: Não valoriza o profissional financeiramente, não temos planos de carreira, oportunidades é variável de base para base ou ate mesmo chefia, muitos cortes em benefícios, muito difícil para fazer trocas de base, no meu caso tem base próximo a minha casa levaria 20 minutos para chegar me colocaram em um lugar que gasto duas horas e meia e três conduções.

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreiras para que os colaboradores se motivam o piso salarial do Elétricista na Eletropaulo é o menor da categoria na cidade com maior número de clientes e com uma rede antiga, o piso salarial do Elétricista deveria ser maior e de acordo com a função letrecista 1,2,3 e 4 nossos benefícios são bons mas já está ficando abaixo do que já foi um ótimo benefício a Eletropaulo recebe bilhões anualmente e nossa participação de lucro nunca vem ao menos completa o presidência .

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.